Dois Vagabundos encontrados bêbados na via pública sao levados á esquadra da polícia...
Profissao ?
Pergunta a o sub-chefe ao primeiro.
- Desempregado responde o vagabundo!
- E o senhor? pergunta o Sub-chefe ao outro.
- Eu sou secretário dele !
__________________ Membros apresentem-se no Fórum,
Este Fórum é o passado , o presente e o futuro, e uma segunda casa, para quem quer ganhar uma F A M Í L I A!
"Sonhar é fácil, ganhar o Euromilhões é dificil"!
Os que desistem nunca vencem. Os vencedores nunca desistem.Passo a passo permanece firme no teu objectivo
Vale e Azevedo vai a uma churrasqueira e pede ao empregado que embrulha dois
frangos.
Enquanto o empregado embrulha os frangos,repara numas belas codornizes e
pergunta ao empregado se podia trocar os dois frangos por quatro codornizes,ao que o empregado responde:
Claro que sim.
Depois de embrulhadas as codornizes e entregue ao cliente,este vai-se embora,
quando o empregado irrompe:
Desculpe,mas o SR.esqueceu-se de pagar as codornizes.
Mas eu nao as comprei:troquei-as pelos frangos disse Vale e Azevedo,
Indignado com a petulançia do empregado.
Mas tambem nao pagou os frangos!
Correto,mas tambem nao os levo...pois nao?
__________________ Membros apresentem-se no Fórum,
Este Fórum é o passado , o presente e o futuro, e uma segunda casa, para quem quer ganhar uma F A M Í L I A!
"Sonhar é fácil, ganhar o Euromilhões é dificil"!
Os que desistem nunca vencem. Os vencedores nunca desistem.Passo a passo permanece firme no teu objectivo
Três amigos resolvem ir acampar, mas como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchonete e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos, o Bafinho, tinha um mau hálito, um bafo do tipo boca de fossa.
A coisa estava complicada e por pouco não sai uma briga por causa do hálito do rapaz!Então um deles teve uma ideia e fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, você não fala nada, fica de boca fechada! Quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo. Bafinho não gostou muito, mas para não criar confusão em um espaço tão apertado, balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
- Pode falar agora, Bafinho...
-Bufei-me!!!!!!! .
"Se és, respiras. Se respiras, falas. Se falas, perguntas. Se perguntas, pensas. Se pensas, buscas. Se buscas, experimentas. Se experimentas, aprendes. Se aprendes, cresces. Se cresces, desejas. Se desejas, encontras. Se encontras, duvidas. Se duvidas, perguntas. Se perguntas, entendes. Se entendes, sabes. Se sabes, queres saber mais, e se queres saber mais, é porque estás vivo." E por isso estas aqui!!
Três amigos resolvem ir acampar, mas como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchonete e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos, o Bafinho, tinha um mau hálito, um bafo do tipo boca de fossa.
A coisa estava complicada e por pouco não sai uma briga por causa do hálito do rapaz!Então um deles teve uma ideia e fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, você não fala nada, fica de boca fechada! Quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo. Bafinho não gostou muito, mas para não criar confusão em um espaço tão apertado, balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
- Pode falar agora, Bafinho...
-Bufei-me todo !!!!!!! .
"Se és, respiras. Se respiras, falas. Se falas, perguntas. Se perguntas, pensas. Se pensas, buscas. Se buscas, experimentas. Se experimentas, aprendes. Se aprendes, cresces. Se cresces, desejas. Se desejas, encontras. Se encontras, duvidas. Se duvidas, perguntas. Se perguntas, entendes. Se entendes, sabes. Se sabes, queres saber mais, e se queres saber mais, é porque estás vivo." E por isso estas aqui!!
- Oh stôra tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!
- Oh Joãozinho não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol em cima de um caracol.
Então o Joãozinho esmaga os caracóis e a professora diz:
- Joãozinho isso não se faz!
Responde o Joãozinho:
- Nah! Na minha mesa não quero paneleirices!