Fórum Euromilhoes.com

Voltar   Fórum euromilhoes.com > Zona de Jogo > Prognósticos Semanais

Prognósticos Semanais Tem um prognóstico que julga certo ou quer partilhar com outros membros, chegou à sala certa…

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-07-10, 08:57
JP JP está offline
Apostador VIP

Registado em: 02-2006
Reputação: 28
JP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradas
Padrão A dança dos números… Concurso 31/2010 Euromilhões

A “técnica” que vou utilizar baseia-se nos atrasos de cada número, para a partir daí escolher 20 Números e 4 Estrelas.

Na passada semana, acertei

Antes de entrar na previsão do próximo concurso, analisemos a chave do concurso 30/2010, ao nível das saídas e respectivos atrasos:

Neste sorteio, saíram 3 Quentes, 1 Atrasado 1 2 Último sorteio . Nas estrelas saiu 2 Quentes.

Os atrasos estiveram compreendidos entre 0 e as 23 semanas de ausência nos Números e 1 semana nas Estrelas.

A chave sorteada teve até ao momento os seguintes prémios:

Em termos de resultados obtidos por esta estratégia, nos 10 concursos já realizados:

Finalmente, a verde, a posição dos Números e Estrelas saídos no concurso, relativamente aos seus atrasos:

Previsão concurso 31/2010

Na análise que efectuei, (os dados referem-se ao posicionamento dos números extraídos por colunas, em que o 1º nº sorteado fica na coluna 1, o 2º nº sorteado fica na coluna 2 e assim sucessivamente) verifiquei que alguns dos números voltavam a sair no concurso seguinte, ou nos 2 concursos seguintes, conformem podem observar na imagem seguinte:

Se analisar as semanas de ausência em conjunto (os 5 números sorteados) verifico que por 178 vezes saiu um ou + nºs com zero semanas de ausência, que por 167 vezes saiu um ou + nºs com uma semana de ausência e assim sucessivamente.

E a mesma análise para as Estrelas:

Para se ter uma ideia mais global deste conceito de ausências, vejamos a distribuição dos Números e Estrelas segundo o conceito de distribuição do PSAZF.

Para esta semana, ter em atenção as LA04, LA07, LA09 e LA11 nos números, pois acredito que saiam entre 2 a 3.

Extrapolando agora esta análise para o universo dos concursos efectuados (escolher os Números atrasados 0, 1 ou 2 concursos) e (0 ou 1 concurso para as Estrelas), se as minhas contas não estão erradas, os resultados seriam os seguintes:

O máximo de semanas sem prémio foi de 14 semanas, embora por 79 vezes o intervalo tenha sido de 1 semana, conforme podem observar pela imagem seguinte:

Posto isto, resta-me efectuar a previsão para o próximo concurso e que serão os seguintes números:

E as Estrelas:

E … por esta semana é tudo!
Antigo 28-07-10, 20:25
faranait faranait está offline
Observador

Registado em: 07-2010
Reputação: 0
faranait 1 estrela dourada
Padrão Boas!

Boas Jp...ando a seguir a tua teoria, e queria saber como efectuas o desdobramento, se for possivel claro...? abraço e boa sorte
Responder com Quote
Antigo 30-07-10, 20:45
JP JP está offline
Apostador VIP

JP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradas
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por JP Ver Post
Posto isto, resta-me efectuar a previsão para o próximo concurso e que serão os seguintes números:

E as Estrelas:

E … por esta semana é tudo!
Antigo 30-07-10, 20:52
Pinguim Pinguim está offline
Entusiasta

Registado em: 08-2005
Reputação: 6
Pinguim 1 estrela dourada
Padrão

JP? tu es louco,

com tanta teoria presumo que ja tenhas acertado no 1º premio do euromilhoes centenas de vezes...
Responder com Quote
Antigo 30-07-10, 21:12
$u$$e$$o $u$$e$$o está offline
Moderador

Registado em: 04-2006
Reputação: 18
$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas
Olá JP:

Mais uma vez Parabéns. O importante não é quantidade de acertos, mas sim trilhar um caminho para chegar ao acerto maior...

Sim tu ainda podes dizer que tens um caminho...
Um caminho a direito.

Abraços

$u$$e$$o!

"Sonhar é fácil, ganhar o Euromilhões é dificil"!

Os que desistem nunca vencem. Os vencedores nunca desistem.Passo a passo permanece firme no teu objectivo
Responder com Quote
Antigo 31-07-10, 08:09
midiz midiz está offline
Experiente

Registado em: 09-2005
Reputação: 10
midiz 3 estrelas douradasmidiz 3 estrelas douradas
Padrão

Viva JP

O método está a revelar-se sólido e se calhar ainda mais importante, bastante estável. Muito bom, sim senhor
Responder com Quote
Antigo 31-07-10, 13:35
JP JP está offline
Apostador VIP

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por faranait Ver Post
Boas Jp...ando a seguir a tua teoria, e queria saber como efectuas o desdobramento, se for possivel claro...? abraço e boa sorte
Citação:
Viva JP

O método está a revelar-se sólido e se calhar ainda mais importante, bastante estável. Muito bom, sim senhor
Citação:
Olá JP:

Mais uma vez Parabéns. O importante não é quantidade de acertos, mas sim trilhar um caminho para chegar ao acerto maior...

Sim tu ainda podes dizer que tens um caminho...
Um caminho a direito.

Abraços

$u$$e$$o!
Citação:
JP? tu es louco,

com tanta teoria presumo que ja tenhas acertado no 1º premio do euromilhoes centenas de vezes...
Em primeiro lugar o meu obrigado aos vossos comentários.

A actual estratégia, escolher os números com base nos seus atrasos, surge porque vou tendo algum tempo disponível e como gosto muito de estatística, tento estudar determinados comportamentos dos sorteios.

E dos muitos que tenho estudado e tenho desistido, este parece-me o de melhor consistência até ao momento, daí continuar a manter esta coluna (10 sorteios seguidos) pois embora me digam que sou uma pessoa muito perseverante, não tenho essa ideia de mim, daí ser muito volatil nas minhas estratégias, deixando-as cair quando os resultados não aparecem, o que não parece ser este o caso.

PS- Ainda não tive nenhum 5+2 embora já tenha tido 5+1

Quanto ao desdobramento utilizado é este (20 apostas)

Antigo 31-07-10, 14:05
$u$$e$$o $u$$e$$o está offline
Moderador

Registado em: 04-2006
Reputação: 18
$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas
Olá JP:s

Muito interessante essa mistura de côres para fazer o balanço de 2 concursos:

Assim já com os olhos a piscarem,

Concº 30, 1-9º, 3x11º, 5x12º quase 110€
Concº 31, 3x12º quase 27€

o que significa que podes ir jogando de borla, á espera de um acerto gordo,

Uma sugestão que não tens que seguir. Sendo o grupo 1 constituidos pelos números da semana anterior, se não sair qualquer número desse grupo o acerto maior foi.se, não seria melhor, fazer uma mistura por exemplo de 3 da semana anterior e dois do 2º grupo, passando os outros dois da semana anterior para o 2º grupo, ideias...

Abraço e continua firme,

$u$$e$$o!

"Sonhar é fácil, ganhar o Euromilhões é dificil"!

Os que desistem nunca vencem. Os vencedores nunca desistem.Passo a passo permanece firme no teu objectivo
Responder com Quote
Antigo 31-07-10, 14:36
constantino silva constantino silva está offline
Apostador VIP

Registado em: 12-2005
Reputação: 6
constantino silva 2 estrelas douradas
Padrão

Olá viva Amigo JP !

Igualmente tenho acompanhado esta tua estratégia ( método ) de escolha dos números, que também me parece muito boa mesmo.

De igual modo, que o amigo $u$$e$$o te deu uma dica, eu vejo também, que quase sempre sai um ou dois nºs para além das 10 semanas, aqui, penso que deverias arriscar alguns nºs, nem que passasses de 20nºs para 25nºs, talvez o 5+2 esteja mais próximo, como de igual modo mais prémios secundários.

É apenas uma dica Amigo JP.

Um abraço e continua este teu belo trabalho ok.

Do amigo Constantino.
Responder com Quote
Antigo 31-07-10, 14:38
frade frade está offline
Entusiasta

Registado em: 03-2010
Reputação: 1
frade 1 estrela dourada
Nice boa tarde a todos

parabens JP exelente trabalho .

um abraço e melhor sorte para a semana
Responder com Quote
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts