A votação esta aberta e pretende apurar quais as iniciativas que mais apreciam no fórum.
Mas uma votação é só uma votação e mais do que saber quais são as iniciativas favoritas, pretendiamos saber os porquês, porque é que gostam mais de uma, porque é que não gostam de outra, e claro, se tiverem sugestões de melhoria, força!
Se tiverem ideias para novas iniciativas, não as deixem na 'gaveta'!
Participem! Cada opinião é importante para construir um espaço cada vez melhor!
Participei na votação e escolhi:
1 - Liga Euromilhoes.com;
2 - Liga Totoloto + O suplementar;
3 - Liga Totobola & Joker
Estes são os jogos que mais gosto porque é uma maniera de vermos a nossa sorte.
Eu por exemplo tenho pouca sorte, se nem nestes com vários números não consigo nada, imaginem nas chaves normais de 5 números e 2 estrelas.
Votei em todas, participo em todas portanto gosto delas (das iniciativas também!! ) se me pedirem para destacar mais uma ou outra, aí eu sou sincero, as que me fazem estudar a minha estratégia para participar são a DECCA e a Liga Euromilhoes.com!(e já dão pano para mangas,mas até tenho tido resultados principalmente na liga)
Quando digo estudar a estratégia, falo em métodos cobaias com a finalidade de ver se podem ou não ser prescritos no futuro...
Aí está mais uma excelente ideia. Não para saber quais as melhores ou mais interessantes, mas sim para chamar a atenção daqueles que por acaso não se aperceberam do excelente convívio que estas iniciativas originam aqui no Fórum.
Quando o pessoal se esquece de alguma coisa, aí é logo tudo a avisar...
E ainda a Vaquinha .......
É claro votei em todas, quantas mais houvesse ....
Um abraço a Todos e muita $orte e $u$$e$$o para as 20 Horas!
Participei na votação e escolhi:
1 - Liga Euromilhoes.com;
2 - Liga Decca;
3 - Toque de Midas;
pois para mim em particular, são as que me permitem estabelecer melhores estratégias e estudar novos métodos de jogo, em especial a Liga Euromilhões. O Toque de Midas apesar de ser o meu preferido, acho também o mais complicado de todos em termos de acertos, pelo que por isso, tem um incentivo adicional! A Liga Decca é bastante interessante pois para mim funciona como um gigantesco puzzle de combinação de estratégias e estudos, para um correcto encaixe da combinação vencedora em cada concurso!
Cumps a todos e mais uma vez, nunca será demais, dar os meus parabéns a esta equipa, não só pelas iniciativas como pela dedicação e trabalho feito!
As Iniciativas são a forma que os Membros com menos conhecimentos e maior Timidez, encontram para se integrarem no Fórum!
Ao fim de algum tempo já ambientados ganham o á vontade para participarem de outras formas igualmente positivas!
E que venham mais, porque seguramente a adesão será sempre grande, haja vontade de alguém pegar nelas!
E nas entrevistas poderá ser um tema abordado!
Olá totalista,
De facto partilho inteiramente do teu ponto de vista e penso que as iniciativas aqui no forum, muito mais do que uma forma de apostar gratuitamente, são uma forma de interagir e participar na comunidade, a prova disso, é que as iniciativas que de momento não são patrocinadas, são igualmente concorridas.
E já que falas em entrevistas, e como muito dos membros que participam nas diversas iniciativas terão concertza pontos de vista muito interessantes, aqui deixo o convite para que todos os que queiram participar no tópico Entrevista(s) o façam, pois todos ficaremos a ganhar com isso!
Embora o tempo disponível seja muito pouco, penso no entanto dever deixar aqui a minha opinião sobre o tema.
De todas as iniciativas em curso no Fórum, de uma maneira geral gosto de todas, pois abordam estratégias diferentes.
Existem 2 ou 3 iniciativas que participo muito pouco, mais pela dificuldade se calhar que tenho em eliminar ou trocar os números.
Gosto fundamentalmente das iniciativas em que a "competição" está presente.
Pela primeira vez (se a memória não me atraiçoa) não vou votar por 2 motivos: - Um porque sou responsável por uma iniciativa (incompatibilidade de interesses) - O outro é que ao escolher a iniciativa A ou B estava involuntáriamente a não incentivar o responsável pelas iniciativas não mencionadas e o que se pretende são reforços positivos para quem dispõe do seu tempo a organizar inciativas para os membros participarem.
PS- Em todo o caso, acho interessante esta abordagem sobre as inciativas.
Bom dia a todos. Mais uma forma dos membros expressarem os seus pontos de vista.
Votei em todas pois participo em todas, daí ter que gostar. Mas também porque concordo com o ponto de vista do JP, seria pouco ético escolher uma ou mais entre todas sendo um dos responsáveis por uma iniciativa, e porque poderia desmotivar o(s) responsável(eis) das menos votadas.
Porém também compreendo o que leva os membros a optar mais por umas do que por outras, apesar de todas serem bastante concorridas. Claro que existem aqueles estudiosos que gostam de inventar e reinventar novas estratégias de forma a aumentar as probabilidades de terem sucesso, daí algumas das iniciativas serem mais propícias a isso do que outras, mas todas elas são uma excelente forma de convívio, que é o que temos enquanto a sorte não nos bate à porta.
Parabéns à Cristine por esta pool, sempre a dinamizar este fórum, ainda chegas a boss um dia destes