Fórum Euromilhoes.com

Voltar   Fórum euromilhoes.com > Zona de Jogo > Jogar Grátis & Outras Iniciativas

Jogar Grátis & Outras Iniciativas E porque nunca se sabe onde mora a sorte, entre e participe nas diversas iniciativas.
Como o nome diz é grátis

Ver Resultados da Votação: Qual ou quais as iniciativas de que mais gostam?
Corta & Ganha 16 23.53%
Euro-Corrente 15 22.06%
Liga Euromilhoes.com 43 63.24%
Liga Decca 14 20.59%
Toque de Midas 21 30.88%
Liga Totoloto + O Suplementar 18 26.47%
Liga Totobola & Joker 27 39.71%
SVG 18 26.47%
Votação de Múltipla Escolha. Eleitores: 68. Você não pode participar dessa votação

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-04-09, 14:10
Cristine Cristine está offline
Veterano

Registado em: 01-2006
Reputação: 22
Cristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradas
Padrão Qual ou quais as iniciativas de que mais gostam?

Olá a Todos!

A votação esta aberta e pretende apurar quais as iniciativas que mais apreciam no fórum.

Mas uma votação é só uma votação e mais do que saber quais são as iniciativas favoritas, pretendiamos saber os porquês, porque é que gostam mais de uma, porque é que não gostam de outra, e claro, se tiverem sugestões de melhoria, força!

Se tiverem ideias para novas iniciativas, não as deixem na 'gaveta'!

Participem! Cada opinião é importante para construir um espaço cada vez melhor!

Abraços,
Cristine

Última edição por Cristine; 15-04-09 às 15:36.
Responder com Quote
Antigo 17-04-09, 08:26
rmmcosta rmmcosta está offline
Experiente

Reputação: 6
rmmcosta 1 estrela dourada
Padrão

Olá a todos,

Participei na votação e escolhi:
1 - Liga Euromilhoes.com;
2 - Liga Totoloto + O suplementar;
3 - Liga Totobola & Joker

Estes são os jogos que mais gosto porque é uma maniera de vermos a nossa sorte.
Eu por exemplo tenho pouca sorte, se nem nestes com vários números não consigo nada, imaginem nas chaves normais de 5 números e 2 estrelas.

Boa sorte a todos
Responder com Quote
Antigo 17-04-09, 16:56
Filipe 78 Filipe 78 está offline
Apostador VIP

Registado em: 03-2007
Reputação: 9
Filipe 78 4 estrelas douradasFilipe 78 4 estrelas douradas
Padrão

Votei em todas, participo em todas portanto gosto delas (das iniciativas também!! ) se me pedirem para destacar mais uma ou outra, aí eu sou sincero, as que me fazem estudar a minha estratégia para participar são a DECCA e a Liga Euromilhoes.com!(e já dão pano para mangas,mas até tenho tido resultados principalmente na liga)
Quando digo estudar a estratégia, falo em métodos cobaias com a finalidade de ver se podem ou não ser prescritos no futuro...

Não se estraguem!
Filipe 78
Responder com Quote
Antigo 17-04-09, 17:14
$u$$e$$o $u$$e$$o está offline
Moderador

Registado em: 04-2006
Reputação: 18
$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas$u$$e$$o 7 estrelas douradas
Post Iniciativas - Votação

Boas Tardes a Todos:

Aí está mais uma excelente ideia. Não para saber quais as melhores ou mais interessantes, mas sim para chamar a atenção daqueles que por acaso não se aperceberam do excelente convívio que estas iniciativas originam aqui no Fórum.

Quando o pessoal se esquece de alguma coisa, aí é logo tudo a avisar...

E ainda a Vaquinha .......

É claro votei em todas, quantas mais houvesse ....

Um abraço a Todos e muita $orte e $u$$e$$o para as 20 Horas!
Responder com Quote
Antigo 17-04-09, 22:35
marcoalm marcoalm está online agora
Apostador VIP

Registado em: 09-2008
Reputação: 9
marcoalm 7 estrelas douradasmarcoalm 7 estrelas douradasmarcoalm 7 estrelas douradasmarcoalm 7 estrelas douradas
Padrão

Olá a todos,

Participei na votação e escolhi:
1 - Liga Euromilhoes.com;
2 - Liga Decca;
3 - Toque de Midas;

pois para mim em particular, são as que me permitem estabelecer melhores estratégias e estudar novos métodos de jogo, em especial a Liga Euromilhões. O Toque de Midas apesar de ser o meu preferido, acho também o mais complicado de todos em termos de acertos, pelo que por isso, tem um incentivo adicional! A Liga Decca é bastante interessante pois para mim funciona como um gigantesco puzzle de combinação de estratégias e estudos, para um correcto encaixe da combinação vencedora em cada concurso!

Cumps a todos e mais uma vez, nunca será demais, dar os meus parabéns a esta equipa, não só pelas iniciativas como pela dedicação e trabalho feito!

Marco
Responder com Quote
Antigo 23-04-09, 20:03
totalista totalista está offline
Experiente

Registado em: 01-2009
Reputação: 3
totalista 1 estrela dourada
Lightbulb Iniciativas 100%

Boas Noites a Todos:

Votei em todas!

As Iniciativas são a forma que os Membros com menos conhecimentos e maior Timidez, encontram para se integrarem no Fórum!

Ao fim de algum tempo já ambientados ganham o á vontade para participarem de outras formas igualmente positivas!

E que venham mais, porque seguramente a adesão será sempre grande, haja vontade de alguém pegar nelas!

E nas entrevistas poderá ser um tema abordado!

Sorte para todos e um abraço do Totalista!
Responder com Quote
Antigo 23-04-09, 21:02
Cristine Cristine está offline
Veterano

Reputação: 22
Cristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradasCristine 7 estrelas douradas
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por totalista Ver Post
As Iniciativas são a forma que os Membros com menos conhecimentos e maior Timidez, encontram para se integrarem no Fórum!

Ao fim de algum tempo já ambientados ganham o á vontade para participarem de outras formas igualmente positivas!

E que venham mais, porque seguramente a adesão será sempre grande, haja vontade de alguém pegar nelas!

E nas entrevistas poderá ser um tema abordado!
Olá totalista,

De facto partilho inteiramente do teu ponto de vista e penso que as iniciativas aqui no forum, muito mais do que uma forma de apostar gratuitamente, são uma forma de interagir e participar na comunidade, a prova disso, é que as iniciativas que de momento não são patrocinadas, são igualmente concorridas.

E já que falas em entrevistas, e como muito dos membros que participam nas diversas iniciativas terão concertza pontos de vista muito interessantes, aqui deixo o convite para que todos os que queiram participar no tópico Entrevista(s) o façam, pois todos ficaremos a ganhar com isso!

Abraços,
Cristine
Responder com Quote
Antigo 23-04-09, 21:19
JP JP está offline
Apostador VIP

Registado em: 02-2006
Reputação: 28
JP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradasJP 7 estrelas douradas
Padrão

Embora o tempo disponível seja muito pouco, penso no entanto dever deixar aqui a minha opinião sobre o tema.

De todas as iniciativas em curso no Fórum, de uma maneira geral gosto de todas, pois abordam estratégias diferentes.

Existem 2 ou 3 iniciativas que participo muito pouco, mais pela dificuldade se calhar que tenho em eliminar ou trocar os números.

Gosto fundamentalmente das iniciativas em que a "competição" está presente.

Pela primeira vez (se a memória não me atraiçoa) não vou votar por 2 motivos:
- Um porque sou responsável por uma iniciativa (incompatibilidade de interesses)
- O outro é que ao escolher a iniciativa A ou B estava involuntáriamente a não incentivar o responsável pelas iniciativas não mencionadas e o que se pretende são reforços positivos para quem dispõe do seu tempo a organizar inciativas para os membros participarem.

PS- Em todo o caso, acho interessante esta abordagem sobre as inciativas.
Responder com Quote
Antigo 24-04-09, 07:34
midiz midiz está offline
Experiente

Registado em: 09-2005
Reputação: 10
midiz 3 estrelas douradasmidiz 3 estrelas douradas
Padrão

Olá a todos

Embora valorize e muito todas as iniciativas só votei nas que participo.

Não digo quais porque o voto é secreto

Última edição por midiz; 24-04-09 às 07:35. Motivo: eliminar uma pequena confusão
Responder com Quote
Antigo 24-04-09, 10:56
nccr nccr está offline
Apostador VIP

Registado em: 03-2006
Reputação: 10
nccr 3 estrelas douradasnccr 3 estrelas douradas
Padrão

Bom dia a todos. Mais uma forma dos membros expressarem os seus pontos de vista.
Votei em todas pois participo em todas, daí ter que gostar. Mas também porque concordo com o ponto de vista do JP, seria pouco ético escolher uma ou mais entre todas sendo um dos responsáveis por uma iniciativa, e porque poderia desmotivar o(s) responsável(eis) das menos votadas.
Porém também compreendo o que leva os membros a optar mais por umas do que por outras, apesar de todas serem bastante concorridas. Claro que existem aqueles estudiosos que gostam de inventar e reinventar novas estratégias de forma a aumentar as probabilidades de terem sucesso, daí algumas das iniciativas serem mais propícias a isso do que outras, mas todas elas são uma excelente forma de convívio, que é o que temos enquanto a sorte não nos bate à porta.

Parabéns à Cristine por esta pool, sempre a dinamizar este fórum, ainda chegas a boss um dia destes

Boa sorte e boas apostas.
Responder com Quote
Resposta

Utilizadores ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts