toda semana jogo 130 euros e nunca ganho mais que 50 euros alguem sabe me dizer se o gerador alguem ja ganhou um premio bom
|
| |
|
|
|
| Website e fórum em "obras". Ler mais aqui. |
toda semana jogo 130 euros e nunca ganho mais que 50 euros alguem sabe me dizer se o gerador alguem ja ganhou um premio bom
Eu lembro-me que à cerca de um ano, o gerador teve a chave vencedora do euromilhões mas acho que ninguém a jogou porque era a que aparecia logo quando se abre o gerador...e ninguém gosta dessas hehehe.
O improvável não é impossível.
Bem, parece que a crise financeira não chegou para si horacioneto, diz que joga toda a semana 130 euros 65 duas fracções (Terça e Sexta Feira ) Bem para ser sincero, precisa do euromilhões para que exactamente?
Eu simplesmente neste JACKPOT apostei um pouco forte e feio, joguei 34 euros, e mesmo assim, sabe Deus o quanto chorei por esse dinheiro gasto.
Nao estou a injuriar você, mas simplesmente acho estranho um pais de aproveitamento de trigo e uma pessoa gasta tanto dinheiro assim.
Bom, contudo, boa sorte parceiro.
"Sonhar é bom.. mas ganhar o euromilhões deve ser melhor"
E verdade
Podem pensar que é ironia minha, mas podem crer que fico contente por o nosso colega gastar 130 euros por semana. É sinal que a crise ainda não lhe bateu á porta, felizmente.
Continue assim, pode ser que um dia parte desses 130 euros me venham bater á porta num prémio.
Um abraço e ... boa sorte.
sera que nao consigo ir alem do setimo premio?
setimo ? nada mal 70 euros . eu apenas 1 numero e 1 estrela
Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)