Olá a todos,
De hoje não passa e os 190 milhões de euros vão ser entregues!!!
São seus???
Chave: 11, 17, 21, 48, 50 estrelas 9 e 10
Deixe um comentário sobre a sua sorte!!!
Fiquem bem,
Jasonix
|
| |
|
|
|
| Website e fórum em "obras". Ler mais aqui. |
Olá a todos,
De hoje não passa e os 190 milhões de euros vão ser entregues!!!
São seus???
Chave: 11, 17, 21, 48, 50 estrelas 9 e 10
Deixe um comentário sobre a sua sorte!!!
Fiquem bem,
Jasonix
Última edição por Jasonix; 10-08-12 às 19:40.
13 é o meu numero da SORTE![]()
- Campeão da edição "ZERO" do betandfun!
A minha selecção de vídeos:
http://www.geektube.com/profile.php?id=2
vou ficar multi milionáriohehehehe
Benfica!!!!
Parece que o vencedor e' de Inglaterra, se sim, os meus parabéns a ele/a
Gostava de ser "O" Ingles neste momento![]()
que a SORTE um dia "voe" até nós!
Epa eu não acho isto normal. Porque é que saem tantos prémios para a Grã-Bretanha? Além do 1 prémio em 14 segundos prémios 13 são de lá? O outro grande prémio do euromilhoes tb foi para a Irlanda, jogam assim tão mais que o resto da Europa? Isto é desconcertante!! Não percebo o porquê de tal incidência. Se alguém tiver teorias explicativas que queira partilhar sobre o assunto, gostava de ler! Senão daqui a nada começo a acreditar na teoria da conspiração e nunca mais jogo no euromilhões porque é manipulado pelos ingleses, pró raio q os parta.
Sobre a teoria da conspiração não posso falar, mas posso dizer que no dia 31 de junho de 2012 concurso 61 foi quase 153 milhões de euros para o meu bolso e em Portugal. Foi quase 3+ 2![]()
Faltou o 4 e 35 nos números ....
http://tinypic.com/r/qyikvm/6
O prémio vai dar para um programa com a minha cara metade. LOL
Bons resultados futuros milionarios !
Também já tive um 3+2.. É outra cena que para mim não está bem calculada no euromilhoes, a distribuição dos prémios. Com um 3+2 acerta-se 5 dos 7 componentes da chave e ganham-se perto de 80€? Ok tudo bem q acertar as estrelas é mais provável q os números, mas no euromilhoes compensa o 1. e o 2. prémio e a partir daí.. Vai tudo pro Reino Unido.
Pedro onde viste a informação que o 2º premio - 13 são tb da UK?
Não consegui encontrar em lado nenhum esta informação...
Obrigado
Cgarca
Ora boas! Vi na própria página do euromilhoes.com (euromilhoes.com*@*Est excntrico?) na tabela de prémios ao fundo. Ontem aparentemente estava errada, pois aparecia 1 para Portugal, 13 para o Reino Unido, talvez por ser pouco depois do sorteio. Ainda assim hoje a informação que lá está HOJE são 7 segundos prémios para o Reino Unido o que não deixa de ser metade dos 14 atribuídos. Parecendo que não, em época de crise, são 190 milhoes q entram com um primeiro prémio mais 18 milhoes e trocos em segundos prémios.
Vejam lá, segundo o diário digital da sapo, 'Os britânicos parecem estar a ser bafejados pela sorte, tendo este sido o sétimo jackpot do Euromilhões a rumar para terras de Sua Majestade este ano.' e observem os comentários desta notícia (Euromilhões: Prémio de 2,6 milhões para Portugal - Última Hora - Correio da Manhã) aparentemente não sou o único a achar estranha esta incidência de prémios para o Reino Unido principalmente quando o outro jackpot record de 185M tb foi parar à Escócia. -.- §€
Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)