eurico

Website e fórum em "obras". Ler mais aqui.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Prever uma chave!

pmaya está desconectado Entusiasta pmaya 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    9

Cool Prever uma chave!

Amigos, este é o meu primeiro post neste fórum. Antes de mais quero felicitar todos vós pelo excelente ambiente que se "respira" nestes fóruns! Por isso registei-me e já me sinto entre amigos!

Sou jogador habitual de euromilhões, loto, loto2 e totobola, jogo todas as semanas, agora já o faço pela internet.

Quando o euromilhões começou, e como era fácil apanhar todos os resultados desde o início (ainda antes do jogo chegar a portugal), criei um ficheiro excel muito semelhante ao que aqui possuem para download, com todas as chaves saídas. Já não o tenho porque não consegui por em prática a minha ideia e desisti. Descobrindo este fórum, fiquei de novo com vontade de explorar essa vertente.

Também faço escolha de números como aqui descrevem, e já o faço há bastante tempo, usando as lógicas já conhecidas em conjunto com o chamado "instinto", principalmente analisando os gráficos de saídas e de bolas em atraso, etc.

Esta lógica dá alguns prémios mas pode ser complementada com o que eu sempre ouvi chamar de previsão lógica. O problema é que os tempos de universidade não deixaram muita coisa na memória e já não me lembro de como por em prática esta lógica.

De modo simples, podemos fazer um exemplo para 3 números:
    Chave 1: 1-1-1
    Chave 2: 1-1-2

Pela lógica, a chave 3 seria 1-1-3, algo que pode ser comprovado matematicamente. Claro que com três número, o concurso mudaria de nome para "EUROCENTAVOS", pois qualquer lotaria no mundo te que dar lucro, independentemente dos seus prémios, e o euromilhões não é excepção, até pelo contrário...

Resumindo (que já vou longe)... Alguém se lembra ou consegue encontrar essas fórmulas para vermos se é possível aplicá-la a 50 números e usá-la em conjunto com as teorias já existentes de eliminação de números? Existe forma de a usar em excel, por exemplo?

Obrigado pelo Vosso tempo!

Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    9

Boa !!! Explicação...

Amigos, penso que não fui totalmente claro, por isso vou tentar explicar melhor com o seguinte exemplo de excel.

Introduzimos os seguintes dados numa folha de excel:

Depois seleccionamos todas as células preenchidas e arrastamos para baixo puxando a cruz no canto inferior direito.

O resultado é:

O que eu quero dizer é que o excel (que estou a usar aqui como exemplo) pega numa sequência de valores (sejam eles quais forem) e calcula o que "pela lógica" vem a seguir. A minha ideia era aplicar isto às vossas teorias, sendo apenas mais um ideia...

Não acredito que seja milagroso, senão estaria aqui era a por um post que dizia "ganhei o euromilhões"... mas talvez possa ajudar...

Espero ter sido mais explícito...
    Imagens Anexas

PSAZF está desconectado Veterano PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    06-2005
    Reputação
    22

Padrão

pmaya, estou a perceber a tua ideia! vou pensar um pouco nela.

Alguém me pode explicar como se faz o attachement de imagens nos posts?!!

Abraços
    PSAZF

Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    9
    O problema de fazê-lo com o excel, é que a partir de uma certa quantidade de linhas, o resultado não me parece muito lógico...

Esqueci-me de dizer que, se esta lógica resultar, tem que ser usando todas as chaves saídas até agora, desde o início antes de Portugal entrar, e ainda usando as chaves por ordem de saída, e não ordenadas...

Por acaso ninguém tem um ficheiro com isso, pois não?

Data de Ingresso
    01-2011
    Reputação
    4

Padrão

Citação Postado originalmente por pmaya Ver Post
    O problema de fazê-lo com o excel, é que a partir de uma certa quantidade de linhas, o resultado não me parece muito lógico...

Esqueci-me de dizer que, se esta lógica resultar, tem que ser usando todas as chaves saídas até agora, desde o início antes de Portugal entrar, e ainda usando as chaves por ordem de saída, e não ordenadas...

Por acaso ninguém tem um ficheiro com isso, pois não?

isso esta no site www.Tgolo.com (actualiza todas as sextas)

Link: http://www.tgolo.com/euromilhoes/dados.jsp

estao aí todas as chaves por ordem de saída desde o primeiríssimo sorteio em França a 13 de Fevereiro de 2004! (so chegou a Portugal o primeiro sorteio a 8 de Outubro de 2004!)

alias tens aí isso disponível não só em excel mas também por ordem de saída!

boa sorte com essa salgalhada de números.... nao faço ideia se é uma formula por si só
    OU pior

se usam uma formula diferente todas as semanas impossibilitando assim prever COISA ALGUMA!

eu pessoalmente acho penso que se exsite uma formula.. ela muda todas as semanas claro..
    senão qualquer um com conhecimento maduro de excel e esta informação que te dei.. acertava todas as semanas!

eles devem usar um algoritmo muito complexo..
    ou até fácil e simples...

MAS terías de ser do mais alto staff deles para sabermos que algoritmo vao usar na hora dos sorteios!..e muito provavelmente o algoritmo só é revelado à ultima da hora so para alguns ouvidos... (evita fugas)
    "Há pessoas que pensam durante 90% do tempo e actuam durante os restantes 10%. Eu penso durante cerca de 30% do tempo e actuo nos restantes 70%." - John Rockefeller

kraig está desconectado Entusiasta kraig 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    01-2007
    Reputação
    8

Padrão

Citação Postado originalmente por pmaya Ver Post
    Resumindo (que já vou longe)... Alguém se lembra ou consegue encontrar essas fórmulas para vermos se é possível aplicá-la a 50 números e usá-la em conjunto com as teorias já existentes de eliminação de números? Existe forma de a usar em excel, por exemplo?

Obrigado pelo Vosso tempo!
    Vcs só complicam, é dificil de aceitar que não existe qualquer formula mágica?...eu sei que o ser humano anda sempre há procura de alguma coisa para explicar o porquê de qualquer coisa acontecer, por isso é que a ciência se desenvolve, resulta da natural curiosidade humana, de querer sempre chegar mais além. Só que há coisas que não podem ser desvendadas, pq faz parte da natureza delas serem assim, é o que acontece, com a saida dos números do Euromilhões, por exemplo, uma tombola, 50 bolas (números) + 9(estrelas), a rodarem, qualquer uma delas tem possibilidade de sair. A partir daí o mais fácil é utilizar um gerador de números aleatórios, se não temos um palpite, porque isso de andar atrás de formulas, é uma perda de tempo. E a história deste tipo de jogos já nos ensinou que os grandes prémios vão parar às mãos de quem com simples apostas ganhou milhões, e não áqueles que estudam estatistica, ou através de fórmulas chegam a chaves que nada dão, para não falar em todo o software que por aí existe, que só serve para gastar ainda mais dinheiro. Por isso não queimem pestanas à volta de previsões, joguem ao acaso, é o melhor.

Data de Ingresso
    01-2011
    Reputação
    4

Padrão

caro Kraig!

se existe uma formula? eu não sei!

Há algum tipo de controlo no sorteio Por parte Deles.. Não sei..

MAS antigamente o euromilhões ( e eu LEMBRO-ME muito BEM e os mais atentos TAMBÉM) era sorteado com bolas pequenas!

HOJE EM DIA - como vi na ultima sexta feira ÀS 9 em ponto - as bolas sao modelo semelhante às USADAS NO TOTOLOTO! bolas GRANDES! PORQUÊ?

Pá aquilo fez-me logo confusão! foi uma espécie de DEJA VU!
    fez-me lembrar aqui o totoloto que perdeu toda a credibilidade aquando saiu o ZERO.. e lá estava também o júri.. que se fez de crédulo quando aconteceu! -.-

Porque mudaram o modelo das bolas? alguém me explica?

as bolas deveriam ser pequenas E TRANSPARENTES! TUDO às CLARAS!

agora bolas grandes e opacas? de aspecto maciço? nao me cheira..
    "Há pessoas que pensam durante 90% do tempo e actuam durante os restantes 10%. Eu penso durante cerca de 30% do tempo e actuo nos restantes 70%." - John Rockefeller

Data de Ingresso
    01-2011
    Reputação
    4

Padrão

peço desculpa ali em cima disse que no site Tgolo estavam as chaves por ordem de saida mas nao é assim! enganei- me

kraig está desconectado Entusiasta kraig 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    01-2007
    Reputação
    8

Padrão Grandes ou pequenas não deixam de ser bolas.

Olha eu tb não sei como é que alguém controlaria as bolas, tipo teria um telecomando numerado de 1 a 50, bastaria carregar num número e era a bola com esse número que sairia... ou colocariam imans nas bolas que quisessem que saissem... quer dizer teorias da conspiração há muitas, é mais fácil acreditar que é aleatóriamente que saem as bolas. Mas se tens essa desconfiança, simplesmente não jogues, assim está tudo bem.

Pedrofsa está desconectado Entusiasta Pedrofsa 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    05-2010
    Reputação
    4

Padrão

Muito mais interessante do que isto tudo, é explicarem-me uma boa possibilidade de controlo de bolas! Isso sim era giro! Alguém se atrever a desenvolver aí uma teoria macabra de 'como controlam os senhores as bolas para que saiam os números que eles querem'. Porque, parecendo que não, são bolas. Não há nenhuma espécie de lei física que me explique uma maneira de se controlar bolas a não ser gravitando em torno de um grande outro corpo de uma massa imensamente maior do que a delas mesmas e assim sendo, deveriam te-las tornado mais pequenas e leves e não maiores e maciças xD

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem