Amigos, este é o meu primeiro post neste fórum. Antes de mais quero felicitar todos vós pelo excelente ambiente que se "respira" nestes fóruns! Por isso registei-me e já me sinto entre amigos!
Sou jogador habitual de euromilhões, loto, loto2 e totobola, jogo todas as semanas, agora já o faço pela internet.
Quando o euromilhões começou, e como era fácil apanhar todos os resultados desde o início (ainda antes do jogo chegar a portugal), criei um ficheiro excel muito semelhante ao que aqui possuem para download, com todas as chaves saídas. Já não o tenho porque não consegui por em prática a minha ideia e desisti. Descobrindo este fórum, fiquei de novo com vontade de explorar essa vertente.
Também faço escolha de números como aqui descrevem, e já o faço há bastante tempo, usando as lógicas já conhecidas em conjunto com o chamado "instinto", principalmente analisando os gráficos de saídas e de bolas em atraso, etc.
Esta lógica dá alguns prémios mas pode ser complementada com o que eu sempre ouvi chamar de previsão lógica. O problema é que os tempos de universidade não deixaram muita coisa na memória e já não me lembro de como por em prática esta lógica.
De modo simples, podemos fazer um exemplo para 3 números:
Chave 1: 1-1-1
Chave 2: 1-1-2
Pela lógica, a chave 3 seria 1-1-3, algo que pode ser comprovado matematicamente. Claro que com três número, o concurso mudaria de nome para "EUROCENTAVOS", pois qualquer lotaria no mundo te que dar lucro, independentemente dos seus prémios, e o euromilhões não é excepção, até pelo contrário...
Resumindo (que já vou longe)... Alguém se lembra ou consegue encontrar essas fórmulas para vermos se é possível aplicá-la a 50 números e usá-la em conjunto com as teorias já existentes de eliminação de números? Existe forma de a usar em excel, por exemplo?
Obrigado pelo Vosso tempo!

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação