eurico

Website e fórum em "obras". Ler mais aqui.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: O ABC de levantar um prémio na SCML até 1 milhão de euros

excentrico está desconectado Administrador excentrico desabilitou reputação
    Data de Ingresso
    03-2005
    Reputação
    25

Adorei !!! O ABC de levantar um prémio na SCML até 1 milhão de euros

Teve um prémio "grande" nos jogos de loto ?
    Parabéns e fique tranquilo que a parte fácil é levantar o mesmo

Como sabem, em caso de prémio superior a 5,000 euros é necessário levantar pessoalmente na SCML em Lisboa (ou no Porto caso avisem).
    A pedido de muitos membros deixo ficar um pequeno resumo dos passos a fazer, o que acontece e algumas dicas. ( neste fórum existem vários membros já com esta experiência )

Vamos aos factos:
    - O prazo máximo para levantar um prémio é de 90 dias - não o deixem passar
    - O horário da SCML em Lisboa é 9h-12h30 e 14h - 17h30 e é na Rua das Taipas nº1, uma rua de sentido único estreita bem no coração de Lisboa com estacionamento a frente do edificio com uma placa azul de Parque a dizer: Totoloto/totobola
    Se não é de Lisboa ou não conhece a zona sugiro um TAXI
    Qualquer dúvida liguem directamente para: 808 20 33 77
    - Ao entrar no edifício, apresentamos identificação para recebermos um cartão de "visitante" e somos dirigidos para uma sala onde já está alguém a nossa espera.
    - Apresentamos o boletim para validar na máquina e tudo é verificado.
    - Preenchemos um Termo de Identificação onde fornecemos vários dados pessoais como filiação, BI, contribuinte e morada
    - Recebemos o cheque com o $$$ e também uma Declaração da SCML em como recebemos um prémio no valor de XXX euros pois como não somos obrigados a declarar no IRS o prémio do jogo em caso de "problemas" com a máquina fiscal temos prova em que o dinheiro é legal.

E é tudo O processo demora 20 a 30 minutos, o pessoal da SCML é altamente profissional.

Resta dizer que o cheque que recebemos no verso é escrito que o prémio só deve ser pago ao próprio e o mesmo é não endossável, ou seja apenas o sortudo o pode depositar no banco. (qualquer banco)
    É uma medida de segurança que a SCML oferece aos premiados e que garante que após receber o cheque tudo corre bem até o mesmo chegar ao banco para ser depositado. ( hmmmm e uma transferência bancária não era melhor ? )

Pic1:

A chave do sorteio 30 foi: 3, 8, 12, 29, 43 estrelas 6 e 7 ( faltou o 8 )

O cheque recebido: ( reparar no não endossável )

Resta-me deixar um pequeno reparo a SCML, pessoal claro, mas como fã número 1 dos jogos de loto em Portugal e amante das novas tecnologias acho que o esforço que a SCML efectuou nos últimos anos para se informatizar, evoluir e aproveitar as novas tecnologias foi escasso e deveria repensar a sua estratégia e melhorar...
    Afinal, estamos a falar de uma entidade responsável por um jogo que mexeu com quase 2 mil milhões de euros nos últimos 2 anos, onde a nível Europeu é um dos países com mais força no jogo euromillions.... não me digam por favor que é falta de verba ou concorrencia desleal

Até breve,
    excentrico

!!!!!!!!!!! Atenção
    É Apostador VIP ? (membro da sociedade Clube da Vaquinha) Leia mais aqui.
    excentrico euromilhoes (fã número 1)
    A sorte premeia quem a procura.

Software de Facturação Online - http://www.moloni.com
    Ideal para micro, pequenas e médias empresas bem como a profissionais liberais. Experimente grátis durante 30 dias!

Martins está desconectado Experiente Martins 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    11

Padrão

Muito bem assim já fico a saber o que tenho que fazer para levantar o prémio que vou ter esta semana

Abraços

Açoreano está desconectado Experiente Açoreano 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    11

Padrão

Martins...

Então esperas por mim? Sou capaz de também ir levantar algo!!!
    ehehehe

Fica Bem!

PS.... é triste ficar "preso" por um número!! e ele que estava mais acima!!!

Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    11

Padrão

Claro que espero combinamos e vamos lá os dois entramos pobres e saimos excentricos...

mviegas está desconectado Entusiasta mviegas 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    10-2005
    Reputação
    9

Padrão

Excentrico, e se o prêmio for maior do que 1 milhão? Se por acaso nesse bilhete tivesse saido o 8 também e, portanto, tivesse feito 5+2? O procedimento é parecido ou existe mais "anonimato" e segurança?

Abraços,
    mviegas

LuisBaptista está desconectado Entusiasta LuisBaptista 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    10-2005
    Reputação
    9

Padrão

Bem em breve irei a Lisboa e já vou a saber como fazer. É só esperar por 2ª feira e já está. O papel mágico na mão e o dinheirinho no bolso. Alguém quer vir comigo, eu pago o almoço.hahahahaha.
    Luis Baptista - Saudações Benfiquistas!

FireHead está desconectado Veterano FireHead 2 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    18

Padrão

Pois, essa é sempre uma informação útil... mas primeiro é preciso ganhar um prémio superior a 5000 € e isso infelizmente é coisa que ainda não aconteceu por estes lados... Se me saísse a sorte grande eu acho que ligaria lá para a Santa Casa primeiro, para me informar, isso depois de me passar o choque, claro...

Excalibur está desconectado Veterano Excalibur 6 estrelas douradas Excalibur 6 estrelas douradas Excalibur 6 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    23

Padrão

Post 500 ..... yupi

Estou a ver as imagens á mais de meia hora e vou sonhando sendo eu a levantar um cheque identico mas de um valor de 80 milhoes mas falando a serio ja me contentava com 79 milhoes .

Esta excelente.....

Abraços a todos
    Frases e Pensamentos furtados apresenta :

"Se és, respiras. Se respiras, falas. Se falas, perguntas. Se perguntas, pensas. Se pensas, buscas. Se buscas, experimentas. Se experimentas, aprendes. Se aprendes, cresces. Se cresces, desejas. Se desejas, encontras. Se encontras, duvidas. Se duvidas, perguntas. Se perguntas, entendes. Se entendes, sabes. Se sabes, queres saber mais, e se queres saber mais, é porque estás vivo." E por isso estas aqui!!

Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    11

Padrão

Realmente olhando para o talão da aposta e para o cheque do pagamento do premio... fica-se a pensar... Quando é que chega a minha vez ??

Abraços

FireHead está desconectado Veterano FireHead 2 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    18

Padrão

Citação Postado originalmente por Excalibur Ver Post
    Post 500 ..... yupi

Estou a ver as imagens á mais de meia hora e vou sonhando sendo eu a levantar um cheque identico mas de um valor de 80 milhoes mas falando a serio ja me contentava com 79 milhoes .

Esta excelente.....

Abraços a todos
    Estiveste bem, camarada.

Boa sorte para logo!

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem