eurico

Website e fórum em "obras". Ler mais aqui.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: É mais fácil ter um cinco no Totoloto que um bom prémio no Euromilhões!

Teorias está desconectado Experiente Teorias Upssss fiz asneiras aqui no fórum
    Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    0

Padrão É mais fácil ter um cinco no Totoloto que um bom prémio no Euromilhões!

É mais fácil ter um cinco no Totoloto que um bom prémio no Euromilhões!
    Esta é mais uma das minhas teorias...
    Há cerca de um mês e meio observei com atenção as chaves do Totoloto e constatei que seria mais fácil ganhar um bom prémio no totoloto que ganhar no Euromilhões.
    No Euromilhões é fácil ter muitos prémios mas os prémios não passam dos 3 números certos e normalmente os prémios representam metade do dinheiro investido.
    Eu jogo em várias sociedades e é isso que tenho constatado.
    Vou dar um exemplo prático:
    Eu jogo com 3 sistemas de Euromilhões e um de Totoloto.
    Em quatro meses de sistemas de Euromilhões apenas uma vez um dos sistemas deu lucro. Em relação ao Totoloto o sistema deu logo um 5 passado um mês e meio de o ter iniciado. E com os números utilizados já tinha tido mais dois 5 no início do ano (mas ainda não jogava com o sistema).
    E agora pensem... será melhor ter um 4 no Euromilhões que costuma dar entre os 100 e os 300 (só com as duas estrelas é que já dá um bom dinheirinho), ou ter várias vezes um 5 que costuma dar cerca de 1000 euros e os sistemas são bem mais económicos?

HenriqueVIII está desconectado Observador HenriqueVIII 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    0

Padrão É mais fácil ter um 5, é claro.

Mas os apostadores não jogam para contar ganhos e perdas. E quanto maior o sonho mais interesse tem o Euromilhoes. Repara só no nome, Oh companheiro. "Milhões, bolas"! Agora Totoloto, o nome parece um bingo (loto) para tótós. Eu cá para mim ou tudo ou nada, tás a ver?!!!

Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    0

Padrão Por um lado tem razão, mas...

É claro que há menos dinheiro em jogo no Totoloto mas o perigo do Euromilhões é que gasta-se muito dinheiro em apostas sem obter os milhões desejados. Só para lhe dar um exemplo os 4 números do concurso 41 apenas deram 77 euros. Não são milhões.
    No meu caso, gasto algum dinheiro por semana porque, na minha maneira de ver, 5 chaves não chegam para satisfazer o meu gosto pelo jogo. E 5 chaves já são 10 euros e eu gasto mais do que isso. Ao fim do mês é uma renda. É claro que há pessoas que apenas com 2 euros ganham os cobiçados milhões mas isso não é para todos!
    Se para a semana eu não ganhar os milhões, que seja você a ganhá-los.
    Mas não gaste muito dinheiro!

madzoid está desconectado Entusiasta madzoid 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    08-2005
    Reputação
    9

Padrão

Claro que é + facil no totoloto ha qs sempre primeiro prémio com menos apostadores, ja houve semanas ke via 6 a ganha o primeiro. Resultado disso é ke a probabilidade é menor e + barato jogar.
    Para se ter um premio +- no euromilhões convem acertar 5 números, as estrelas complementam o prémio. Apesar do dinheiro dar sempre jeito eu jogo na desportiva 4 euros no EM e 0,70 no totoloto. Prefiro gastar nisto doke em tabaco ou cenas do tipo. É engraçado ou frustante ver os números muitas vezes ridiculas do EM.

excentrico está desconectado Administrador excentrico desabilitou reputação
    Data de Ingresso
    03-2005
    Reputação
    25

Boa !!!

Citação Postado originalmente por madzoid
    Prefiro gastar nisto doke em tabaco ou cenas do tipo

Bom pensamento meu caro
    excentrico euromilhoes (fã número 1)
    A sorte premeia quem a procura.

Software de Facturação Online - http://www.moloni.com
    Ideal para micro, pequenas e médias empresas bem como a profissionais liberais. Experimente grátis durante 30 dias!

Antonio Carvalho está desconectado Banido da comunidade Antonio Carvalho 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    07-2005
    Reputação
    0

Padrão

Quem me dera que pudessemos investir "largo" no EM e no LOTO aqui na sociedade...e "largo",era no minimo...5 chaves de 12 nºs nos lotos,e outras 5 de 11+2 no EM.
    Já podia ter acontecido...se eu ha 2 semanas atras não tivesse errado o Eslovenia Escócia...se acertasse esse fazia o 14 em cheio,e tinha apostado muito mais aqui,e caso os outros concordassem em apostar essas chaves...

A_Lua Visitante anónimo

Padrão

Citação Postado originalmente por madzoid
    Claro que é + facil no totoloto ha qs sempre primeiro prémio com menos apostadores, ja houve semanas ke via 6 a ganha o primeiro. Resultado disso é ke a probabilidade é menor e + barato jogar.
    Para se ter um premio +- no euromilhões convem acertar 5 números, as estrelas complementam o prémio. Apesar do dinheiro dar sempre jeito eu jogo na desportiva 4 euros no EM e 0,70 no totoloto. Prefiro gastar nisto doke em tabaco ou cenas do tipo. É engraçado ou frustante ver os números muitas vezes ridiculas do EM.
    Eu bem que ando a ver se deixo de fumar... podes ter a certeza que gastas muito, mas muito menos no jogo que eu em tabaco por dia

JC
    JC está desconectado Veterano JC 4 estrelas douradas JC 4 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    22

Citação Postado originalmente por Teorias
    É mais fácil ter um cinco no Totoloto que um bom prémio no Euromilhões!
    Esta é mais uma das minhas teorias...
    Há cerca de um mês e meio observei com atenção as chaves do Totoloto e constatei que seria mais fácil ganhar um bom prémio no totoloto que ganhar no Euromilhões.
    No Euromilhões é fácil ter muitos prémios mas os prémios não passam dos 3 números certos e normalmente os prémios representam metade do dinheiro investido.
    Eu jogo em várias sociedades e é isso que tenho constatado.
    Vou dar um exemplo prático:
    Eu jogo com 3 sistemas de Euromilhões e um de Totoloto.
    Em quatro meses de sistemas de Euromilhões apenas uma vez um dos sistemas deu lucro. Em relação ao Totoloto o sistema deu logo um 5 passado um mês e meio de o ter iniciado. E com os números utilizados já tinha tido mais dois 5 no início do ano (mas ainda não jogava com o sistema).
    E agora pensem... será melhor ter um 4 no Euromilhões que costuma dar entre os 100 e os 300 (só com as duas estrelas é que já dá um bom dinheirinho), ou ter várias vezes um 5 que costuma dar cerca de 1000 euros e os sistemas são bem mais económicos?
    Caros Teorias,

Boa noite.

Vais-me desculpar mas discordo que "É mais fácil ter um cinco no Totoloto que um bom prémio no Euromilhões!".

O que acontece é que o valor das apostas é muito mais acessível no Totoloto (35c vs. 2€ no EM) e por isso a pessoa pode jogar muito mais apostas pelo mesmo dinheiro.

Contudo e grosso modo, as odds (probabilidades) de acerto são:

- 1 em 13 Milhões para um 6 no Totoloto;
    - 1 em 2 Milhões para um 5 no Euromilhões (sem qq estrela);

Ora, tendo estes acertos valores de prémio semanal semelhantes (a rondar os 400.000€), parece-me que o EM leva vantagem.

Claro, que às vezes parece termos mais sorte num jogo do que noutro e isso influencia a nossa percepção, mas o que conta é a matemática...

Como aposto sempre numa perspectiva de "investidor" sugiro ainda a leitura dos seguintes posts (a minha opinião sobre o assunto está aí...):

Concurso 37-As escolhas d' Eduardo

Fiquem bem e boa sorte (que é o que interessa).

ajsavg está desconectado Entusiasta ajsavg 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    12-2005
    Reputação
    9

Padrão

Vendo as coisas .. até penso que o melhor era investir no Totoloto .. e com o prémio investir no Euromilhoes ... em parte uns tem razao .. para ganhar 1000 Euros .. jogo nisto é para ver se resolvo a vida ... outros .. os prémios são mais pequenos ... interessa é ganhar .. bem quanto mais ganhar mais posso apostar e ver se resolvo a vida ...

humm ... deixaram-me a pensar se não seria uma boa técnica ...

Alguém sabe onde posso arranjar as chaves com ordem de saida do Euromilhoes, de preferencia em formato Excel?? já agora do totoloto e do loto2? Acho que o meu metodos tem umas falhas porque para ai 8% das chaves não estão ordenadas .. e isso penso que esta a alterar-me os resultados. Queria mesmo tentar com as chaves na ordem de SAIDA.

Obrigado

Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    0

Padrão

Aqui consegues ver todas as chaves que saíram no euromilhões e a ordem pela qual saíram os números. Mas vais ter que as passar para o Excel.

www.fdjeux.com

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 4 5 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais um prémio na SVG ( 2 números e 2 estrelas )
    Por excentrico no fórum Jogar Grátis & Outras Iniciativas
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-06, 22:34
  2. O que será mais fácil? escolher 6 em 49 ou 5 em 10
    Por Piresa no fórum Perguntas & Respostas
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-05, 22:07
  3. mais uma jogada mais um prémio para mim!
    Por mcmatos no fórum Comunidade euromilhoes.com
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-05, 18:29

Permissões de Postagem