eurico

Website e fórum em "obras". Ler mais aqui.

+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Acertar no euromilhoes?

galheto está desconectado Apostador VIP galheto Upssss fiz asneiras aqui no fórum
    Data de Ingresso
    06-2009
    Reputação
    0

Post Acertar no euromilhoes?

boa noite alguem me pode dizer se conhece alguma tecnica para acerto dos resultados do euromilhoes? por exemplo estas chaves que são aqui feitas aleatoriamente?

Obrigado

MisterXis está desconectado Entusiasta MisterXis 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    9

Padrão

Amigo galheto, se alguém der uma resposta interessante a essa pergunta, não deixe de a partilhar aqui com a gente... Andamos todos a sonhar com isso...

Entretanto, há uns programazecos que vão ajudando, pelo menos a entreter. Um deles é meu e está em www.afasoft.net/softoto.html

Boa sorte.

galheto está desconectado Apostador VIP galheto Upssss fiz asneiras aqui no fórum
    Data de Ingresso
    06-2009
    Reputação
    0

Padrão Olá Amigo

Olá

Tudo bem?

O vosso sonho é o meu sonho

E conheço bem o programa da afasoft, e o que uso, embora o premio maximo que ja obtive tenha sido 115 euros, não é mau, para uma aposta de 2 euros.

Mas eu tenho pesquisado muito sobre o jogo, e penso haver uma forma de acertar, se sem usar muito dinheiro, aidna esta em estudo, mas assim que a testar com resultado, vos ireis saber.

Conheci um sr chamado Vieira de Jesus, o melhor a elaborar apostas para os jogos, tem um programa elaborado pela Nasa, que já lhe deu a ganhar o 2 premio do euromilhoes, entre outros jogos, já acertou varias vezes no totoloto, so lhe falta acertar no 1 premio do euromilhoes.
    Ele coloca as previsoes no jornal correio da manha, mas para se usar a formula dele tem de se investir bastante dinheiro, pois ele disse-em que chega a jogar com 25.000 euros. Algo dificil para quem trabalha de um salari ode miseria em Portugal, e se os tivesse seraia para comprar certamente outras coisas. Ele anda de mercedes E 220 CDi, e aparenta ter dinheiro, pelo menos e o que diz.

quando fui ter com ele para ele me elaborar uma chave num programa para o totoloto que ele me deu, fez-me uma chave do totoloto onde gastei cento e tal euros, e saiu-me um tres...
    Se isto e para o mestre...

E depois disse-me algo que eu penso que este Sr é um gananciso, prefere aqueles que o (Contratam) para jogarem com milhares de contos, ao inves daqueles que jogam cem euros.

Tal como eu digo, podes ter muito dinheiro ca em Baixo, mas ao teres estas atitudes, lá em cima não deves estar a ficar muito bem no papel.

Boa sorte

Há ja agora, tu es o programador do jogo do tutiloto?
    E que eu tive de pagar a um Sr 5 euros para obter a licença para poder usar com o programa completo, é o americo amorim?

Cristine está desconectado Moderator Cristine 7 estrelas douradas Cristine 7 estrelas douradas Cristine 7 estrelas douradas Cristine 7 estrelas douradas Cristine 7 estrelas douradas Cristine 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    01-2006
    Reputação
    27

Padrão

Citação Postado originalmente por galheto Ver Post
    boa noite alguem me pode dizer se conhece alguma tecnica para acerto dos resultados do euromilhoes? por exemplo estas chaves que são aqui feitas aleatoriamente?

Obrigado

Olá galheto!

Tecnicas e estratégias há muitas, e se umas oferecem melhores probabilidades (pelo menos nas opiniões dos seus defensores!) em comum têm o facto que nenhuma garantir por si só PRÉMIOS!

Gerar as chaves aleatóriamente? Usar um sistema reduzido? classico? minimo? filtrado? filtrado e reduzido? verdinhas e anti-verdinhas? quantas e quais? jogar com mais ou menos números? garantias maiores ou menores? e as estrelas? desdobrar, fixar, rodar? apostas simples ou múltiplas? jogar mais quando há jackpot? ou fazer exactamente o oposto?

Há muito mais perguntas que respostas, e a pergunta que fazes é demasiado generalista.

Movi o teu post para um novo tópico... Mas o ideal será antes de mais dares uma vista de olhos pelas várias salas da Zona de Jogo. Muitas das questões que coloquei já foram pelo menos abordadas por aqui!

Abraços,
    Cristine

MisterXis está desconectado Entusiasta MisterXis 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    09-2005
    Reputação
    9

Padrão

Olá, amigo Galheto
    Parabéns pelo prémio que conseguiu com o meu programa... realmente, com 2 euros ganhar 115 é obra!
    Não se arrependa de ter comprado uma licença. Bem vê que valeu a pena e continua a ser útil, mesmo que não dê sempre prémios - era bom, era. Mas bem vistas as coisas, quanto deveria custar um programa que desse a garantia garantida de render milhões?
    Um abraço
    (ah, não sou Américo, mas pode ver no programa...)

Data de Ingresso
    06-2009
    Reputação
    0

Padrão Olá

Olá. sim realmente o teu programa da afasoft é bom, já obteste algum premio elevado com ele?

Obrigado

Viacurta está desconectado Apostador VIP Viacurta 2 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    05-2005
    Reputação
    10

Padrão yes we can

Boas Galheto

Uma coisa muito boa que tem este forum é precisamente o de partilhar
    ideias sobre o melhor que existe em termos de apostas nos varios jogos GRATUITAMENTE !
    Aqui vais concerteza encontrar, não a chave mágica, mas a ajuda necessária que procuras para construires de uma forma inteligente o teu proprio sistema de apostas.
    Aleatoriamente tambem é um sistema... mas não chega. Estou a falar em tempo util

" Mas eu tenho pesquisado muito sobre o jogo, e penso haver uma forma de acertar, se sem usar muito dinheiro, aidna esta em estudo, mas assim que a testar com resultado, vos ireis saber."

Agora, depois não sejas ganancioso e diz alguma coisa...á gente !

Um abraço

Data de Ingresso
    06-2009
    Reputação
    0

Padrão olá

Boas

Ganancioso e coisa que não existe para estes lados, não tenho encontrado pessoas para sociedade, uma vez que saia, será para uso proprio, sou Alentejano, e vim para Lsiboa Há pouco tempo, logo conheço ca pouca gente, mas já vou conhecendo alguamas.

Pergunta que querias dizer com o em tempo real? achas que aleatoriamente não se obtem bons premios?

Eu uso um programa que elabora chaves baseado nos historicos das saidas dos numeros, mas e obvio que tb a maior parte dos numeros são feitos aleatoriamente.

Premios?

com dois euros obtive 115 euros.
    Foi o maior premio

Existe um homem chamado Vieira de Jesus, que publica semanalmente no correio da manha numeros para totoloto e euromilhoes, paera se jogar, ele ja tem obtido 2 premio euromilhoes, e inclusive acertado varias vezes no totoloto, diz ele, porque ja me fez chaves e saiu um tres, e joguei de uma vez cento e tal euros, ele trabalhava no jornal 1*2, conhecido por fazer calculos de apostas, tambem ja joguei com os desdobramentos deles, e nicles.
    Veja-se a espanhola, que acertou em cheio com uam chave simples e aleatoria.

Neste jogo e sorte, mas não só.

Voltando ao sr Vieira de Jesus, ele disse-me uma vez que não estava para elaborar chaves para os que jogavam com cem euros, quando tinha uns com milhares de contos atras dele para jogar, pois diz que chega a jogar com 25.000 euros numa semana, diz ele que e apra jogar com os numeros todos.

tem muito para jogar, eu já jogo bastante dinheiro, e acredito, e tenho fé que pode sair um bom premio, o segredo e jogar, e pensar.

Fca descansado que se acertar, e descobrir a forma saberás.

Vou começar a jogar aqui no clube da vaquinha, parece porreiro.

E vou-te dar uma combinação de numeros que um vidente me concedeu, e que provavelmente acertara num grande premio.

isto se quiseres algum graveto amigo, eu reparto, pois se o dinheiro me dara tanta felicidade, aos outros o resultado será igual.

Bem haja

PSAZF está desconectado Veterano PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas PSAZF 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    06-2005
    Reputação
    22

Padrão

Olá a todos, principalmente ao galheto!

Ver: http://www.euromilhoes.com/forum/sho...312#post120312

Abraços,

rentap está desconectado Banido da comunidade rentap 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    08-2009
    Reputação
    0

Padrão Rentap

Olá Galheto.

Existem vários sistemas. Eu desenvolvo um há cerca de 3 anos e que, embora esteja sempre a ser melhorado, no essencial ficou terminado há uns meses atrás.

Designa-se modelo RENTAP - rentablização de apostas - e destina-se tanto a pequenas sociedades de apostadores como a apostadores indivuduais.

O seu objectivo é aumentar a quantidade de acertos semanais face às probabilidades que 1 apostador comum tem jogando a mesma quantidade de números.

Actualmente, após 29 leituras apresenta um aumento médio de 36% nas probabilidades de acerto. Por exemplo, se pretender jogar 35 números semanalmente (7 apostas) obterá, em média, 5 acertos, por 23 vezes anuais. Se jogar sem recurso ao método, isto é, por sua intuição poderá esperar obter os 5 acertos em 18 vezes por ano, em média.

Poderá saber mais sobre o modelo no título "PROGNÓSTICOS SEMANAIS" deste forum, onde semanalmente apresento os prognósticos para o sorteio seguinte.

RENTAP

rentap@sapo.pt

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Receita Para Acertar No Euromilhões
    Por alesantz no fórum Tudo ao lado
    Respostas: 11
    Último Post: 17-11-06, 20:18
  2. Acertar em 2 numeros nos 5 escolhidos
    Por joaquim rocha no fórum Estratégias de jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-06, 22:40
  3. Como acertar na lotaria???
    Por Jasonix no fórum Só humor
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-06, 01:06
  4. Desdobrar 49-k numeros com garantia de acertar em 6
    Por olicosta no fórum Perguntas & Respostas
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-05, 09:16
  5. NOTICIA: Euromilhões - matemáticos explicam como acertar
    Por excentrico no fórum Euromilhoes está excêntrico ?
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-05, 11:52

Permissões de Postagem