Alguem me pode ajudar, por favor? É que tenho algum dinheiro para levantar no meu talão do euromilhões e não sei se posso levantar em qualquer sitio ou só onde registei. Se me puderem ajudar... obrigado.
|
| |
|
|
|
| Website e fórum em "obras". Ler mais aqui. |
Alguem me pode ajudar, por favor? É que tenho algum dinheiro para levantar no meu talão do euromilhões e não sei se posso levantar em qualquer sitio ou só onde registei. Se me puderem ajudar... obrigado.
Aqui fica o Regulamento:
Como receber prémios
1. Os prémios inferiores a 150 euros são automaticamente creditados no saldo do seu Cartão de Jogador. Pode utilizá-los para jogar ou, se preferir, pode transferi-los para a sua conta bancária desde que o montante acumulado dos prémios seja igual ou superior a 25€.
2. Para prémios entre 150 e 5.000 euros, o pagamento é realizado:
· Os prémios do Totoloto e Totobola são creditados no saldo do seu Cartão de Jogador às 2ª feiras e os prémios do Euromilhões são creditados aos sábados.
· Através do Portal Jogos Santa Casa: introdução do NIB para o qual deseja que seja realizada a transferência do prémio. Na zona de pagamento de prémios (O seu cartão/A sua conta), poderá ainda constatar em que situação está o pagamento do seu prémio: Prémio pendente, significa que o seu pedido já foi registado, mas ainda não foi creditado na conta bancária indicada; Prémio não disponível, significa que o valor do prémio é igual ou superior a 1000 euros, e após 12 dias úteis será creditado na sua conta.
· Via ATM: introduza o seu cartão Multibanco em qualquer Caixa Automática, seleccione Pagamento e Outros Serviços/ Outros Pagamentos e Serviços/ Jogos Santa Casa / Pagamento de Prémio. Preencha os dados relativos ao nº do cartão e PIN. O montante do prémio será transferido para a conta bancária associada ao cartão Multibanco que estiver a utilizar.
3. Para prémios iguais ou superiores a 5.000 euros, deverá preencher um formulário on-line, que é disponibilizado apenas aos apostadores premiados com um prémio deste montante ou, se preferir, dirigir-se às instalações do Departamento de Jogos.
O prazo de pagamento de prémios superiores a € 150 termina no prazo de 90 dias a contar da data do concurso das apostas mútuas, ou da data da extracção da Lotaria Nacional a que respeite.
Consulte ainda a informação sobre o Grupo de Apoio ao Alto Premiado (prémios valor ≥ € 1.000.000,00), disponível no ponto 4. do pagamento de prémios na Rede Comercial.
O Departamento de Jogos tem uma rede comercial de mediadores através da qual também é possível jogar nos jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O pagamento de prémios na rede de mediadores processa-se da seguinte forma:
1. Processo comum a todos os jogos:
Prémio ≤ € 150 - pagamento em numerário em qualquer Mediador dos Jogos Santa Casa, mediante a apresentação do recibo de apostas ou da fracção/bilhete de lotaria com direito a prémio.
2. Processos específicos em função do Jogo
Prémio > € 150 e < € 5.000
Lotaria Instantânea – pagamento é efectuado em qualquer Balcão da CGD, que contacta a UP para validação dos bilhetes premiados.
Lotaria Nacional – pagamento nos Mediadores dos JSC ou aos balcões do DJ, contra a apresentação das fracções ou bilhetes premiados.
Apostas Mútuas – Os prémios são pagos por Ordem de Pagamento (em tudo semelhante a um Cheque), as quais são enviadas aos mediadores que registaram as apostas premiadas. Os prémios de valor ≥ 1.000 são pagos após o prazo de reclamações, que é de 12 dias sobre a data do concurso.
Após leitura e validação dos recibos premiados, o Terminal de Jogos emite o talão de pagamento de prémios a entregar ao jogador. Na posse deste Talão e da Ordem de Pagamento, o jogador pode receber o seu prémio no Banco.
3. Prémio ≥ € 5.000 – pagamento aos balcões do DJ, mediante identificação do jogador (Lei nº 25/2008 .
Todos os prémios de valor igual ou superior a 5.000 euros são obrigatoriamente pagos nos serviços do DJ, mediante a identificação presencial do jogador premiado.
Para concretizar-se o pagamento deverá preencher um documento de carácter obrigatório - TERMO DE IDENTIFICAÇÃO -, pois assim o exige a Lei nº 25/2008 de 5 de Junho.
Ao seu dispor existem diferentes formas de receber o valor do prémio, consoante os jogos:
Lotarias – transferência bancária ou Cheque
Totoloto, Loto 2, Joker, Totobola e Euromilhões – Ordem de Pagamento
4. Prémios de valor ≥ € 1.000.000,00.
No âmbito das políticas de jogo responsável em curso, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa criou o Grupo de Apoio ao Alto Premiado, cuja missão é prestar apoio e aconselhamento a apostadores vencedores de prémios de elevados montantes.
O Grupo de Apoio ao Alto Premiado é constituído por membros das diversas áreas – comercial, financeira, sistemas de informação, relações publicas, juridica- que constituem o Departamento de Jogos.
No âmbito da sua missão, compete ao Grupo de Apoio ao Alto Premiado:
· Disponibilizar ao apostador um canal de comunicação directo com o Grupo de Apoio ao Alto Premiado para a resolução de eventuais situações relacionadas com o prémio; o Alto Premiado deve contactar o Departamento de Jogos através da Linha Directa Jogos 808 20 33 77 e confirmar que tem a chave ganhadora.
· Orientar o mediador onde se realizou a aposta no sentido do correcto encaminhamento do apostador, para contactar o Departamento de Jogos, e informar o premiado em termos de medidas de protecção do título premiado e processo de recebimento dos prémios, de acordo com os regulamentos de cada jogo;
· Contactar a entidade bancária do premiado, de forma a garantir o devido acompanhamento do premiado;
· Dar conhecimento da atribuição do prémio às forças de segurança competentes da área de residência do premiado, no caso de ser necessário.
5. Prazo de pagamento
Apostas mútuas e Lotaria Nacional – 90 dias sobre a data do sorteio/extracção.
Lotaria Instantânea – O prazo de cada Jogo é fixado pelo DJ, é publicitado junto do mediadores e na comunicação social, com antecedência mínima de 30 dias.
Esta informação não dispensa a consulta dos regulamentos dos Jogos Sociais
Para mais informações pode contactar o Departamento de Jogos através da Linha Directa Jogos 808 20 33 77.
Gostaria de saber o email para contacto deste site
Obrigada
Olá enery
Caso tenhas alguma dúvida relativamente ao site poderás coloca-la aqui no fórum.
Se o teu caso for diferente poderás contactar o administrador através do e-mail excentrico@euromilhoes.com
Saudações Extravagantes,
Extravagante
Assistente do excentrico
MSN/E-mail:
Dicionário euromilhoes.com!!!
Tens dúvidas sobre o site ? Entra em contacto comigo.
+ perguntas frequentes ? http://www.euromilhoes.com/forum/showthread.php?t=257
++ resultados dos jogos automaticamente no seu site/blog? http://feed.euromilhoes.com
+++ Casas de Apostas recomendadas: http://www.euromilhoes.com/forum/threads/3151-casas-de-apostas-online-direct%F3rio
Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)