eurico

Website e fórum em "obras". Ler mais aqui.

+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Levantar prémio?

Susana Laginha está desconectado Observador Susana Laginha 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    07-2009
    Reputação
    0

Padrão Levantar prémio?

Alguem me pode ajudar, por favor? É que tenho algum dinheiro para levantar no meu talão do euromilhões e não sei se posso levantar em qualquer sitio ou só onde registei. Se me puderem ajudar... obrigado.

JP
    JP está desconectado Apostador VIP JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    33

Padrão

Citação Postado originalmente por Susana Laginha Ver Post
    Alguem me pode ajudar, por favor? É que tenho algum dinheiro para levantar no meu talão do euromilhões e não sei se posso levantar em qualquer sitio ou só onde registei. Se me puderem ajudar... obrigado.
    Podes levantar em qualquer lugar

Filipe 78 está desconectado Experiente Filipe 78 4 estrelas douradas Filipe 78 4 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    03-2007
    Reputação
    13

Padrão

Citação Postado originalmente por Susana Laginha Ver Post
    Se for mais de 5000 aérios acho que só na santa casa

Não se estraguem!
    Filipe 78

JP
    JP está desconectado Apostador VIP JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas JP 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    02-2006
    Reputação
    33

Padrão

Citação Postado originalmente por JP Ver Post
    Podes levantar em qualquer lugar
    Aqui fica o Regulamento:

Como receber prémios
    1. Os prémios inferiores a 150 euros são automaticamente creditados no saldo do seu Cartão de Jogador. Pode utilizá-los para jogar ou, se preferir, pode transferi-los para a sua conta bancária desde que o montante acumulado dos prémios seja igual ou superior a 25€.

2. Para prémios entre 150 e 5.000 euros, o pagamento é realizado:

· Os prémios do Totoloto e Totobola são creditados no saldo do seu Cartão de Jogador às 2ª feiras e os prémios do Euromilhões são creditados aos sábados.

· Através do Portal Jogos Santa Casa: introdução do NIB para o qual deseja que seja realizada a transferência do prémio. Na zona de pagamento de prémios (O seu cartão/A sua conta), poderá ainda constatar em que situação está o pagamento do seu prémio: Prémio pendente, significa que o seu pedido já foi registado, mas ainda não foi creditado na conta bancária indicada; Prémio não disponível, significa que o valor do prémio é igual ou superior a 1000 euros, e após 12 dias úteis será creditado na sua conta.

· Via ATM: introduza o seu cartão Multibanco em qualquer Caixa Automática, seleccione Pagamento e Outros Serviços/ Outros Pagamentos e Serviços/ Jogos Santa Casa / Pagamento de Prémio. Preencha os dados relativos ao nº do cartão e PIN. O montante do prémio será transferido para a conta bancária associada ao cartão Multibanco que estiver a utilizar.

3. Para prémios iguais ou superiores a 5.000 euros, deverá preencher um formulário on-line, que é disponibilizado apenas aos apostadores premiados com um prémio deste montante ou, se preferir, dirigir-se às instalações do Departamento de Jogos.

O prazo de pagamento de prémios superiores a € 150 termina no prazo de 90 dias a contar da data do concurso das apostas mútuas, ou da data da extracção da Lotaria Nacional a que respeite.

Consulte ainda a informação sobre o Grupo de Apoio ao Alto Premiado (prémios valor ≥ € 1.000.000,00), disponível no ponto 4. do pagamento de prémios na Rede Comercial.

O Departamento de Jogos tem uma rede comercial de mediadores através da qual também é possível jogar nos jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O pagamento de prémios na rede de mediadores processa-se da seguinte forma:

1. Processo comum a todos os jogos:

Prémio ≤ € 150 - pagamento em numerário em qualquer Mediador dos Jogos Santa Casa, mediante a apresentação do recibo de apostas ou da fracção/bilhete de lotaria com direito a prémio.

2. Processos específicos em função do Jogo

Prémio > € 150 e < € 5.000

Lotaria Instantânea – pagamento é efectuado em qualquer Balcão da CGD, que contacta a UP para validação dos bilhetes premiados.

Lotaria Nacional – pagamento nos Mediadores dos JSC ou aos balcões do DJ, contra a apresentação das fracções ou bilhetes premiados.

Apostas Mútuas – Os prémios são pagos por Ordem de Pagamento (em tudo semelhante a um Cheque), as quais são enviadas aos mediadores que registaram as apostas premiadas. Os prémios de valor ≥ 1.000 são pagos após o prazo de reclamações, que é de 12 dias sobre a data do concurso.

Após leitura e validação dos recibos premiados, o Terminal de Jogos emite o talão de pagamento de prémios a entregar ao jogador. Na posse deste Talão e da Ordem de Pagamento, o jogador pode receber o seu prémio no Banco.

3. Prémio ≥ € 5.000 – pagamento aos balcões do DJ, mediante identificação do jogador (Lei nº 25/2008 .

Todos os prémios de valor igual ou superior a 5.000 euros são obrigatoriamente pagos nos serviços do DJ, mediante a identificação presencial do jogador premiado.
    Para concretizar-se o pagamento deverá preencher um documento de carácter obrigatório - TERMO DE IDENTIFICAÇÃO -, pois assim o exige a Lei nº 25/2008 de 5 de Junho.

Ao seu dispor existem diferentes formas de receber o valor do prémio, consoante os jogos:

Lotarias – transferência bancária ou Cheque

Totoloto, Loto 2, Joker, Totobola e Euromilhões – Ordem de Pagamento

4. Prémios de valor ≥ € 1.000.000,00.

No âmbito das políticas de jogo responsável em curso, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa criou o Grupo de Apoio ao Alto Premiado, cuja missão é prestar apoio e aconselhamento a apostadores vencedores de prémios de elevados montantes.

O Grupo de Apoio ao Alto Premiado é constituído por membros das diversas áreas – comercial, financeira, sistemas de informação, relações publicas, juridica- que constituem o Departamento de Jogos.

No âmbito da sua missão, compete ao Grupo de Apoio ao Alto Premiado:

· Disponibilizar ao apostador um canal de comunicação directo com o Grupo de Apoio ao Alto Premiado para a resolução de eventuais situações relacionadas com o prémio; o Alto Premiado deve contactar o Departamento de Jogos através da Linha Directa Jogos 808 20 33 77 e confirmar que tem a chave ganhadora.

· Orientar o mediador onde se realizou a aposta no sentido do correcto encaminhamento do apostador, para contactar o Departamento de Jogos, e informar o premiado em termos de medidas de protecção do título premiado e processo de recebimento dos prémios, de acordo com os regulamentos de cada jogo;

· Contactar a entidade bancária do premiado, de forma a garantir o devido acompanhamento do premiado;

· Dar conhecimento da atribuição do prémio às forças de segurança competentes da área de residência do premiado, no caso de ser necessário.

5. Prazo de pagamento

Apostas mútuas e Lotaria Nacional – 90 dias sobre a data do sorteio/extracção.

Lotaria Instantânea – O prazo de cada Jogo é fixado pelo DJ, é publicitado junto do mediadores e na comunicação social, com antecedência mínima de 30 dias.

Esta informação não dispensa a consulta dos regulamentos dos Jogos Sociais

Para mais informações pode contactar o Departamento de Jogos através da Linha Directa Jogos 808 20 33 77.

Enery está desconectado Observador Enery 1 estrela dourada
    Data de Ingresso
    09-2009
    Reputação
    0

Padrão

Gostaria de saber o email para contacto deste site
    Obrigada

extravagante está desconectado Moderador Temporário extravagante 7 estrelas douradas extravagante 7 estrelas douradas extravagante 7 estrelas douradas extravagante 7 estrelas douradas
    Data de Ingresso
    05-2006
    Reputação
    21

Padrão

Citação Postado originalmente por Enery Ver Post
    Gostaria de saber o email para contacto deste site
    Obrigada
    Olá enery

Caso tenhas alguma dúvida relativamente ao site poderás coloca-la aqui no fórum.

Se o teu caso for diferente poderás contactar o administrador através do e-mail excentrico@euromilhoes.com
    Saudações Extravagantes,
    Extravagante
    Assistente do excentrico
    MSN/E-mail:

Dicionário euromilhoes.com!!!

Tens dúvidas sobre o site ? Entra em contacto comigo.
    + perguntas frequentes ? http://www.euromilhoes.com/forum/showthread.php?t=257
    ++ resultados dos jogos automaticamente no seu site/blog? http://feed.euromilhoes.com
    +++ Casas de Apostas recomendadas: http://www.euromilhoes.com/forum/threads/3151-casas-de-apostas-online-direct%F3rio

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 utilizadores a navegar neste tópico. (0 registados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O ABC de levantar um prémio na SCML até 1 milhão de euros
    Por excentrico no fórum Euromilhoes está excêntrico ?
    Respostas: 60
    Último Post: 22-08-12, 17:13
  2. quanto tempo tenho para levantar um premio
    Por kris-t no fórum Perguntas & Respostas
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-09, 20:00
  3. Levantar um prémio superior a 5.000€
    Por andre_vieira no fórum Perguntas & Respostas
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-09, 12:39
  4. Registei o boletim em Espanha posso levantar prémio em Portugal?
    Por excentrico no fórum Euromilhoes está excêntrico ?
    Respostas: 11
    Último Post: 09-10-06, 23:33

Permissões de Postagem