PRÓXIMO JACKPOT

21. December 2018

  • 62 Hours
  • 17 Minutes
  • 42 Seconds

101 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

18.12.2018 - Tuesday

  • 1
  • 9
  • 18
  • 39
  • 48
  • 5
  • 7
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

Viver numa ilha (As 3 melhores ilhas para se viver)

16.12.2015

As melhores ilhas paradisíacas do mundo

Quando chega a hora de pensar em férias de sonho, a maioria das pessoas imaginam-se deitadas numa praia em algum lugar quente e exótico. Algum lugar tropical, algum lugar longínquo, algum lugar isolado – como uma ilha tropical…

Quem ganha a lotaria pode facilmente transformar esses sonhos em realidade, e desfrutar de uma vida sem stress numa ilha com todos os extras inerentes a isso – sol quente, praias com longos areais e marisco que, para além de fresco, é também mais barato (não que o dinheiro fosse um problema). Em vez da habitual correria para chegar a horas a todo o lado, podes desfrutar de uma experiência sem horas marcadas, cheia de sol e de agradáveis passeios na praia…

Se és um grande fã do estilo de vida que as ilhas paradisíacas proporcionam e acabaste de ganhar o jackpot, continua a ler para ficares a saber mais sobre as 3 melhores ilhas para se viver:

Big Island, Havai

Pede a qualquer pessoa para pensar numa ilha paradisíaca e, numa questão de nanossegundos, a maioria delas vai ouvir uma voz que vem de dentro e diz "Aloha!". Havai é a típica ilha paradisíaca, quente, acolhedora e com paisagens de cortar a respiração. Além disso, existe a “Hora Havaiana”, que não se preocupa muito com horas e minutos, mas sim quão alto está o sol no céu.

Nova Zelândia

Graças a Peter Jackson e aos seus filmes Senhor dos Anéis, a Nova Zelândia é atualmente um dos lugares mais apetecíveis do mundo para gravar filmes. Por quê? Porque oferece cenários deslumbrantes e uma rica variedade de paisagens. Desde montanhas verdejantes, florestas tropicais, montanhas cobertas de neve e praias paradisíacas. Basicamente, a Nova Zelândia tem tudo.

Se acrescentarmos a tudo isto, ar fresco, cozinha deliciosa, actividades divertidas e muitas aventuras, torna-se sem dúvida um pacote irresistível. Além disso, as pessoas são extremamente simpáticas e muito tranquilas…desde que não marques um encontro com elas num campo de rugby!

Bahamas

As palavras muitas vezes falham quando tentamos transmitir todo o luxo e beleza das Bahamas. Mas, felizmente, temos alguns versos que transmitem isso na perfeição:

A Ilha de Junho

Se sentes necessidade de relaxar verdadeiramente,

Num clima preguiçoso, uma férias perfeitas,

Longe da neve e da lama que te incomoda,

Longe dos problemas e preocupações que te destroem,

Experimenta Nassau, a Ilha de Junho.