Festejar a passagem de ano 2020

As melhores resoluções de ano novo para quem aposta na lotaria

2019 está a chegar ao fim e com a entrada do novo ano é tempo de refletir e estabelecer planos e objetivos para 2020. Nesse sentido, a maioria das pessoas inicia o ano a fazer as suas resoluções par os próximos doze meses.

Para alguns, essas resoluções incluem ter uma vida mais saudável, como fazer mais exercício físico, ter uma alimentação melhor, deixar de fumar ou parar com outros vícios prejudiciais para a saúde. Para outros, essa lista inclui uma promoção no trabalho, estar mais tempo com família e amigos ou viajar mais. Estes são apenas alguns exemplos de resoluções de ano novo, e todas têm um objetivo em comum – melhor qualidade de vida!

E no que diz respeito aos fãs e apostadores de lotarias? Será que existem resoluções para nos ajudar a ter um novo ano melhor que o ano anterior? Nós achamos que sim! Então, aqui fica uma lista das resoluções de lotaria que preparamos para 2020:

 

 1 - Não desistir

“Só não ganha quem não joga!” Quantas vezes já ouviste esta frase? Sim, é um lugar comum muito usado quando se fala de lotarias, mas é a mais pura das verdades. Há muitas pessoas que se queixam que nunca ganham apostam na lotaria, mas normalmente essas são as pessoas que menos vezes jogam. Então, se queres aumentar as tuas probabilidades de ganhar um bom prémio na lotaria, joga mais vezes. Ganhar muito na lotaria não é fácil, mas se desistires de jogar é certo que nunca mais irás ganhar.

 

2 - Testar novas lotarias

O EuroMillions é a lotaria mais popular entre os apostadores europeus e em Portugal não é exceção. No entanto, já praticamente toda a gente sabe como funciona, é familiar e conveniente, e basicamente já não existem truques. Então, para “desenjoar” um pouco, talvez não seja má ideia testar outras lotarias disponíveis no mercado. Nunca se sabe se em 2020 não encontrarás uma nova lotaria favorita.

 

3 - Escolher mais vezes números aleatórios

Existem pessoas completamente obcecadas na hora de escolher os números em que vão apostar. Por vezes, passam dias a pensar em qual será a próxima combinação que os poderá tornar milionários. Enquanto isso pode manter essas pessoas entretidas por algum tempo, também pode ser bastante desgastante. Se isto descreve a tua pessoa enquanto apostador de lotarias, aproveita 2020 para mudar as tuas rotinas e experimenta apostar mais vezes com números aleatórios, pelo menos uma vez por mês.

 

4 - Testar a paciência

Se és uma daquelas pessoas que gosta de apostar sempre com a mesma chave, então deves estar preparado para ultrapassar um verdadeiro teste à tua paciência. Certamente já alteraste a tua chave favorita, pelo menos uma vez ou outra, depois de várias semanas a apostar com os mesmos números e sem ganhares nada. No entanto, isso muitas vezes leva a uma sensação de frustração pois os teus números favoritos começam finalmente a sair nos sorteios seguintes. Então, arranja uma dose extra de paciência para 2020 e não desistas da tua chave favorita tão facilmente.

 

5 - Pensar fora da caixa

Comprar presentes para a família e amigos, ou colegas de trabalho, pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Perdes tempo precioso e no final a pessoa pode até nem gostar do presente que lhe ofereceste. Em 2020, pensa fora da caixa e experimenta oferecer bilhetes de lotaria como presentes. É difícil alguém não gostar de receber um presente que pode mesmo mudar a sua vida.

Agora, aproveita o sorteio desta sexta-feira, o penúltimo do ano, e entra na corrida por um primeiro prémio de €38 milhões. Faz já as tuas apostas e habilita-te a entrar em 2020 com uma conta bem recheada. Bom ano e boa sorte!

 

shopping_cart JOGAR AGORA
pt

pt

en

en

cz

cz

de

de

pl

pl

sk

sk

se

se

at

at

close