PRÓXIMO JACKPOT

18. December 2018

  • 91 Hours
  • 44 Minutes
  • 58 Seconds

91 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

14.12.2018 - Friday

  • 12
  • 29
  • 38
  • 42
  • 44
  • 2
  • 12
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

As compras mais extravagantes das celebridades

08.09.2015

Compras extravagantes das celebridades

Nós, as pessoas normais com emprego e isso tudo, não fazemos a mínima ideia do que é gastar dinheiro. Podes pensar que os ricos têm facilidade em decidir onde vão gastar o seu dinheiro, mas não. Eles lutam constantemente para descobrir qual a próxima compra absurda que deixará o mundo de boca aberta.

Aqui ficam algumas das compras mais extravagantes e ridículas que os ricos e famosos fizeram. Se calhar é boa ideia agarrares já numa caneta para tirares algumas notas caso venhas a precisar de inspiração se ganhares a lotaria e ficares sem ideias sobre como gastar parte do teu prémio.

Uma mansão de $60 milhões (Tiger Woods)

Não é preciso ser um especialista em mercado imobiliário para saber que $60 milhões são suficientes para comprar várias casas em alguns dos lugares de maior prestígio do planeta (quem sabe até para comprar uma bela propriedade a um preço acessível noutro planeta).

Um avião de $30 milhões (Michael Jordan)

É óbvio que o Gulfstream IV personalizado com o azul da equipa da Universidade da Carolina do Norte e com o seu próprio logotipo e número é uma bela máquina, mas talvez (apenas talvez) não tenha sido a compra mais sensata. O que é que tu achas?

Um tapete de $2.500 (Ben Affleck)

Só podem estar a brincar. Não, afinal é mesmo verdade. O Ben Affleck gastou $2.500 num tapete para a casa de banho. Um tapete! Ele fez esta compra enquanto filmava na Turquia e agora o famoso tapete deve estar a chorar no chão da sua casa de banho encharcado pelos pés do ator e a pensar: “Estava tão bem naquela loja turca. Que mal fiz eu para merecer isto?”

Um par de leggings de $100.000 (Beyonce)

Ok, estes não são uns leggings quaisquer. São leggings Balenciaga (o que quer que isso signifique) feitos de ouro e Beyonce usou-os com muito orgulho durante os BET Awards em 2007. Esta compra é ridícula por várias razões. Primeiro, quem foi o estilista que se lembrou de tapar as fabulosas pernas da Beyonce com uns leggings? Em segundo lugar, quem decidiu que eles haveriam de custar $100.000? Mesmo que fossem feitos de ouro puro, 1 kg de ouro custa cerca de $40.000…ou estes leggings pesam mais de 2 kg? Pobre Beyonce!

Uma banheira de $2 milhões (Mike Tyson)

Uns impressionantes $2 milhões. Foi quanto Mike Tyson pagou por uma banheira para oferecer à sua primeira esposa, Robin Givens. Dizem que o amor não tem preço. Bem, para o Mike Tyson, aparentemente não. Um investimento tão grande para ficar casado apenas um ano e mais tarde apanhar Brad Pitt na cama com a sua esposa durante o processo de divórcio.

Um bilhete de avião de $1.700 (Bono Vox)

Já deves estar a pensar: “Mas isto não tem nada de ridículo. É o Bono, por amor de Deus, ele pode muito bem pagar uma viagem de avião em primeira classe”. E estarias coberto de razão caso o protagonista desta história fosse o bono. Ao que parece o Bono não é o único a gostar de voar em primeira classe. Aparentemente, o chapéu dele também tem alguns requisitos. Dá para a imaginar o chapéu do Bono: “Se eu sou um chapéu famoso, porque não fazer o meu dono pagar $1.700 por um bilhete de avião para mim? Afinal, foi ele que se esqueceu de mim em Itália. Vai pagar por isso!”

Um iPhone de $35.000 (Victoria Beckham)

Todos conhecemos a Victoria Beckham e as suas escolhas extravagantes quando se trata de gastar dinheiro em coisas relacionadas com moda. Mas gastar $35.000 num iPhone 4 banhado a ouro de 24 quilates, que provavelmente ficaria desatualizado passadas algumas semanas? Até o tratador da piscina dela já deve ter o iPhone 6…

Um colchão de $17.000 (Daniel Radcliffe)

Isto sim é uma compra inteligente. Gastar $17.000 num colchão? Claro que sim! Hahaha! Talvez o Daniel Radcliffe tenha dificuldade em adormecer sobre algo que custe menos do que, digamos, um Toyota Yaris. Temos um conselho para ti, Daniel…casa e tem filhos. Vais ver que até o chão da casa de banho te parecerá tão confortável como um colchão de $17.000.