PRÓXIMO JACKPOT

6. December 2019

  • 03 Hours
  • 27 Minutes
  • 59 Seconds

17 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

03.12.2019 - Tuesday

  • 18
  • 31
  • 32
  • 38
  • 48
  • 4
  • 12
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

Empregada de mesa recebe bilhete de lotaria como gorjeta e ganha $50.000

29.11.2019

O bilhete de lotaria que serviu como gorjeta tinha um prémio de $50.000.

Uma emprega de mesa ganhou um grande prémio na lotaria e nem precisou registar qualquer aposta. Isto aconteceu graças a um cliente regular que frequenta o bar onde trabalha Taylor Russey, uma norte-americana de 33 anos de idade.

Durante mais um turno no Bleacher’s Bar, situado na cidade de O’Fallon no Missouri, além das gorjetas habituais, Taylor recebeu também um bilhete da famosa lotaria Powerball como gorjeta. A surpresa não foi grande, pois já não era a primeira vez que o cliente em questão, que preferiu manter o anonimato, oferecia bilhetes de lotaria – registados no próprio estabelecimento – como gorjeta aos funcionários deste bar onde é cliente habitual.

“Ele costuma fazer isso várias vezes, e quando faz, ainda nos deixa a gorjeta normal. É algo simpático que ele faz por nós”, disse Taylor Russey em entrevista ao jornal New York Post.

No dia seguinte, Russey regressou ao trabalho e após verificar o bilhete no terminal de lotaria ficou estupefacta ao descobrir que tinha ganho um prémio de $50.000 (aprox. €45.000). “Fique ali parada uns segundos, olhei para o cozinheiro e depois olhei para o bilhete antes de começar a rir e a chorar ao mesmo tempo.”

Quanto a planos para o dinheiro, Russey disse que não vai cometer nenhuma loucura. Vai usar parte do prémio para fazer um tratamento dentário e o resto será para guardar, nada de extravagâncias. Além disso, a norte-americana afirmou que não lhe passou pela cabeça desistir do emprego que mantém há quase três anos. “Não sou esse tipo de pessoa. E isto não me vai sustentar para o resto da minha vida. Ainda tenho que trabalhar.”

Esta é uma história que Taylor Russey certamente irá recordar para toda a vida. E é também uma história que te pode facilitar muito a vida nesta altura de natal. Com os janteres de natal aí à porta, e muitas trocas de pendas pelo caminho, podes usar esta ideia e ofereceres um bilhete de lotaria como presente. Não vais perder tempo precioso nas compras e ofereces a oportunidade de um dos teus amigos ou colegas de trabalho ter um natal incrível.