PRÓXIMO JACKPOT

18. December 2018

  • 90 Hours
  • 53 Minutes
  • 32 Seconds

91 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

14.12.2018 - Friday

  • 12
  • 29
  • 38
  • 42
  • 44
  • 2
  • 12
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

Faz a tua própria sorte

03.12.2015

trevo de quatro folhas da sorte

Terças e sextas-feiras são dias especiais para os apostadores de lotaria. São dias que parecem destacar-se no calendário, ficam maiores e mais brilhantes. Mas porquê? Porque são os dias em que a sorte pode bater à porta. As terças e sextas-feiras oferecem não uma mas duas oportunidades de ganhar o EuroMillions a cada semana!

A boa notícia é que esperamos ansiosamente por cada um destes dias, na esperança que a sorte nos atinja como um raio e que nos torne ricos da noite para o dia. A má notícia é que sempre que verificamos o nosso boletim e descobrimos que não acertamos no jackpot, muitos de nós ficamos dececionados.

GRANDE ERRO!

Se és uma dessas pessoas, vais ficar surpreso ao descobrir que este é (provavelmente) o principal motivo pelo qual não consegues atrair a sorte para a tua vida. No entanto, a deceção é apenas um dos muitos sentimentos que nos impedem de ter sorte (ou mais sorte). Aqui ficam alguns pensamentos que valem a pena ler sobre a psicologia da sorte e como fazer a tua própria sorte:

Adeus superstições

As superstições não funcionam. Isto pode ser difícil de assimilar, mas, assim que perceberes isso, ficarás um passo à frente da concorrência no que diz respeito a ter sorte. A parte difícil é entender que as superstições, quando usadas por si só, não funcionam, mas podes usá-las em teu proveito como uma “mão amiga” dos teus pensamentos e comportamento na busca por uma vida com mais sorte. Por exemplo, quando um gato preto se cruza no teu caminho, isso significa que…bem, é óbvio que o gato vai para um sítio qualquer. Agora a sério. É uma escolha tua interpretar este evento “azarado” de mil e uma maneiras (muitas das quais irão ajudar-te a ter um dia com mais sorte do que azar).

 

Dá uma oportunidade às tuas hipóteses

Se tivéssemos que formular isto em uma frase apenas, seria algo como: “Relaxa e sê feliz!” A verdade é que as pessoas azaradas parecem ser tensas e ansiosas, caraterísticas que as tornam imunes às muitas oportunidades apresentadas pelo Universo no dia-a-dia. Pensa nisso da seguinte forma: se fechares os olhos, não tens qualquer hipótese de achar uma moeda no chão, certo? O mesmo se aplica à sorte no geral. Se não estás disposto a olhar para ela, então é muito provável que não a vejas. Dar uma oportunidade às tuas hipóteses, significa abrir os teus sentidos para a oportunidade das coisas boas que acontecem na tua vida.

 

Por caminhos nunca antes percorridos

Embora seja verdade que não deves esperar um resultado diferente quando segues sempre os mesmos passos, muitas pessoas não percebem (ou praticam) isso. É impressionante o número de pessoas adversas a mudar as suas rotinas, e que mesmo assim esperam que algo de novo aconteça nas suas vidas. O mesmo se aplica à sorte – não podes esperar uma maré de sorte se não deres uma oportunidade para que ela se apresente a ti!

 

Estou sim, posso falar com o meu sexto sentido?

Muitas vezes referido como uma voz interior, o sexto sentido pode desempenhar um papel importante na tua vida quando se trata de fazer a tua própria sorte. Olha para o exemplo da lotaria. Nunca subestimes o poder do teu sexto sentido e ouve o que ele tem para te dizer sempre que se manifestar. Por exemplo, existem muitas histórias de vencedores de lotaria que sonharam com os números premiados. Podes muito bem ser o próximo sortudo vencedor de lotaria que seguiu o seu sexto sentido!

 

O copo está meio cheio ou meio vazio?

As expetativas positivas são muitas vezes consideradas poderosos incentivos que transformam azar em sorte. Lembra-te que realmente não importa qual a situação atual (má ou boa). É a maneira como olhamos para ela que a torna positiva ou negativa. Pensa nisto da próxima vez que sentires que estás preso numa rede de infelizes circunstâncias e tenta olhar para o lado positivo das coisas. Este é um grande passo para fazeres a tua própria sorte.

 

Faz a tua própria sorte nesta sexta-feira!

Nesta sexta-feira, está em jogo um jackpot de €42 milhões no sorteio do EuroMillions. Aproveita as dicas que te apresentamos neste artigo e não percas mais uma oportunidade de mudar a tua vida!