PRÓXIMO JACKPOT

21. December 2018

  • 61 Hours
  • 16 Minutes
  • 27 Seconds

101 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

18.12.2018 - Tuesday

  • 1
  • 9
  • 18
  • 39
  • 48
  • 5
  • 7
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

Será que a lei da atração ajuda a ganhar no EuroMillions?

19.01.2018

Ganhar na lotaria com a ajuda da lei da atração

Os jogadores que sonham com grandes vitórias estão sempre desejosos para experimentar diferentes maneiras que poderão ajudá-los a vencer. Afinal, ganhar algumas centenas de milhares de euros pode significar o fim das preocupações financeiras. Mas, como é óbvio, ainda ninguém inventou a fórmula mágica para prever os números corretos do EuroMillions. No entanto, muitos tentam aumentar as suas probabilidades de ganhar recorrendo a diferentes métodos. Então, hoje vamos falar sobre a famosa lei da atração. Mais especificamente, vamos tentar responder à seguinte questão: “Será que a lei da atração ajuda a ganhar no EuroMillions?”.

A lei da atração – verdade ou uma invenção do Movimento Novo Pensamento?

A lei da atração ou o poder do subconsciente é um tema muito controverso e cada um têm a sua própria opinião sobre o assunto. O nosso papel não é convencer-te de que algo funciona ou não, queremos apenas apresentar diferentes pontos de vista.

Acontece que há dez anos, depois do grande sucesso do filme e do livro de auto-ajuda “O Segredo”, escrito por Rhonda Byrne, muitas pessoas tentaram (com ajuda dos conselhos lá expostos) concretizar os seus grandes sonhos. Claro que este grupo também inclui fãs de lotarias. Alguns não conseguiram grandes efeitos, mas também houve aqueles que – graças à lei da atração – conseguiram ficar milionários. Especialmente nos Estados Unidos (onde os vencedores estão dispostos a revelar a sua identidade ao público), existem muitos casos documentados. Inspirados por estas histórias, decidimos apresentar um resumo sobre como “criar os teus próprios sonhos” com a ajuda da lei da atração. Como pode a lei da atração ajudar-nos a ganhar no EuroMillions ou em qualquer outra lotaria?

Três simples passos para a vitória?

O Ano Novo é uma altura em que muitas das pessoas fazem resoluções, tomam decisões e planeiam e fantasiam sobre um futuro melhor. Provavelmente não existe melhor altura para falarmos de sonhos, incluindo o sonho de ganhar na lotaria. Aqui ficam os segredos da lei da atração em três passos:

1. Definir um objetivo – Quanto gostarias de ganhar e em qual lotaria? Se não especificares os teus sonhos, pode muito bem ficar surpreendido quando ganhares no EuroMillions, mas porque ganhaste um dos prémios mais pequenos e não o primeiro prémio. Algumas pessoas vão ainda mais longe e definem um montante específico que gostariam de ganhar. Isso ajuda-as a acreditar que é apenas uma questão de tempo até ganharam esse prémio. Há alguns anos, durante uma viagem de avião, o famoso ator Jim Carrey decidiu escrever num papel “$10 milhões”, guardou-o na carteira e andou com ele para todo o lado. O que aconteceu depois? Não demorou muito até o ator ter esse valor na sua conta bancária, fruto do seu trabalho em alguns filmes.

2. Como seria se já tivesses ganho? – Vale a pena imaginar que essa vitória já se tornou uma realidade, nem que seja apenas alguns minutos por dia. Como seria o nosso dia a dia? O que comeríamos ao pequeno almoço? Onde iríamos fazer compras? Para algumas pessoas, imaginar alguns minutos por dia como seria o sucesso foi suficiente para que ao fim de alguns meses os seus sonhos se concretizassem. Claro que não se trata apenas de ficar sentado no sofá a imaginar e não fazer nada. A visualização serve para nos manter motivados, com emoções positivas e para acreditarmos que é possível ganhar.

3. Esperar sempre o melhor – Sonhar e acreditar na vitória não é tudo. Deves esperar a vitória - é como se fosse óbvio o que vai acontecer no futuro. E é por isso que vale a pena pensarmos sobre como vamos investir o nosso futuro dinheiro, a quem vamos pedir conselhos financeiros e a quem vamos contar que ganhamos na lotaria.

À primeira vista pode parecer inacreditável, mas existem evidências de que algumas pessoas conseguiram ter sucesso nas lotarias graças à lei da atração e ao poder das intenções positivas. Faz uma pequena pesquisa na internet sobre o caso de Cynthia Stafford, uma mulher da Califórnia que ganhou um jackpot de $112 milhões na lotaria americana Mega Millions.