PRÓXIMO JACKPOT

18. December 2018

  • 91 Hours
  • 07 Minutes
  • 53 Seconds

91 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

14.12.2018 - Friday

  • 12
  • 29
  • 38
  • 42
  • 44
  • 2
  • 12
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

Quantos portugueses jogam no EuroMillions?

01.03.2015

Portugueses e o Euromillions

Todas as semanas os jogadores do Euromillions em Portugal apostam forte na maior lotaria europeia. O sonho ficar rico já se tornou realidade para vários portugueses e, com a facilidade de apostar ser cada vez maior através de provedores de lotaria como a Lottoland, serão provavelmente muitos mais a festejar efusivamente nos tempos vindouros.

Estudos recentes mostram que dois terços dos portugueses jogam nas diferentes lotarias, sendo a maioria dos apostadores atraídos pelo EuroMillions.

A procura é de tal modo elevada que todos dias os portugueses gastam em média 5 milhões de euros em lotarias. Evidentemente a maior fatia deste investimento é feito no EuroMillions.

O Euromillions é jogado pelos mais ricos ou mais pobres?

Concluiu-se ainda que portugueses das várias classes sociais e diferentes rendimentos jogam com igual frequência na lotaria Europeia. Os prémios de valor elevado atraem identicamente os mais pobres e os mais abastados.

É de notar que o investimento português tem dado os seus frutos. A fortuna já bateu à porta de muitos apostadores nacionais do EuroMillions.

Portugal é o país que proporcionalmente possui o maior número de vencedores do EuroMillions, entre todos os parceiros Europeus que contribuem para os jackpots gigantescos oferecidos semanalmente.

Embora portugueses de todas as idades joguem habitualmente são os homens de meia idade que mais regularmente procuram a sua sorte. Uma percentagem superior a 74% dos indivíduos do sexo masculino com a faixa etária entre os 45 e os 54 anos jogam o EuroMillions com frequência.

As mulheres também são atraídas pelo jogo, tendo 6 em cada 10 portuguesas respondido afirmativamente à questão ‘joga no EuroMillions?’

O facto do EuroMillions ser tão fácil de jogar é sem dúvida uma das razões que mais contribuem para a popularidade desta lotaria. Está ao alcance de qualquer pessoa escolher 5 números e duas estrelas.

A crise é também um factor importante e convida os portugueses em altura de maior aperto financeiro a procurarem o sonho e a fortuna que o EuroMillions pode trazer para suas casas.

É só o jackpot do Euromillions que atrai apostadores?

O Jackpot do EuroMillions é sem dúvida o prémio mais cobiçado mas o prémios de categorias inferiores podem igualmente contribuir para mudanças radicais na vida dos felizes contemplados.

O segundo prémio do EuroMillions começa nos cerca de 60 mil euros mas, com a ajuda dos acumulados, já pagou mais de 4.5 milhões de Euros e em média atribui 412 mil euros.

Já o terceiro prémio oscila entre os 6 e os 71 mil euros.

É muito mais provável conseguir um segundo ou terceiro prémio do que o jackpot pelo que por vezes este prémio é repartido por dois ou mais apostadores que previram a mesma chave. Porém, mesmo dividido, são valores bastante elevados para uma aposta de um valor de 2 euros.

Cada aposta no EuroMillions multiplica as suas probabilidades de ganhar a sorte grande, pelo que recomendamos que preencha o boletim por completo com 6 chaves, caso tenha essa disponibilidade financeira.

A Lottoland permite que preencha o boletim com um só clique gerando números de forma aleatória.

Não deixe fugir a sua sorte e jogue já para o sorteio de sexta-feira. O jackpot é de € 25 milhões!