PRÓXIMO JACKPOT

21. December 2018

  • 62 Hours
  • 17 Minutes
  • 55 Seconds

101 MILHÕES €

JOGAR AGORA

Resultados Euromillions

18.12.2018 - Tuesday

  • 1
  • 9
  • 18
  • 39
  • 48
  • 5
  • 7
Ver a chave do EuroMillions

JOGUE COM APOSTAS CEGAS

Escolha 5 Números (1-50) e 2 Euronúmeros (1-12)

Confirmar

A sorte de alguns e a pouca sorte de outros

13.12.2015

Ter sorte e azar na sexta-feira 13

Sexta-feira 13 é uma data de pouca sorte para alguns, mas para outros é o dia em que ganharam a lotaria. Neste artigo vamos olhar para alguns contratempos hilariantes e compará-los com grandes vitória na lotaria que aconteceram numa sexta-feira 13.

Sorte: Casal britânico desafia dose dupla de má sorte

Eles estavam destinados a sete anos de azar a partir do momento em que partiram o seu espelho da sala, mas, em vez disso, ganharam $17 milhões na lotaria com um bilhete comprado numa sexta-feira 13, em 2006.

Pouca Sorte: Peter Parker perde o seu “Spider-Mojo”

É muito provável que o crime aumente nos próximos dias, pois o nosso amigo Homem-Aranha não está em grande forma.

Sorte: Sindicado de professores da Califórnia

Em 2009, um sindicato de professores, e antigo staff de uma escola, ganhou $76 milhões numa sexta-feira 13 ao jogar no SuperLotto, uma lotaria da Califórnia.

Pouca Sorte: Pinguim esquece que o gelo escorrega

Sabemos que os pinguins dão-se melhor dentro de água do que fora dela e, sendo eles da Antártida, já deviam estar habituados ao gelo. Parece que este estava mais preocupado em impressionar as raparigas, mas as coisas não correram bem.

Sorte: Canadiano nem acredita na sorte que teve

Chris Fowler, de Fort McMurray no Canadá, era um jogador de lotaria de longa data que costumava comprar bilhetes por impulso. Então, quando comprou um numa loja da sua localidade, em 13 de julho de 2012, não deu grande importância a isso…pelo menos até domingo, dia em que verificou os números.

“Quando olhei a primeira vez para o bilhete, eram tantos números que nem sabia o que era o quê” – ganhou um jackpot de CAD$ 21,7 milhões.

Pouca Sorte: Curling de carros

No Canadá o curling é um passatempo muito popular. Como seria de esperar de um desporto onde a maioria da acção passa pela utilização de uma vassoura, não é um espetáculo muito emocionante. Então, houve alguém que decidiu torná-lo mais divertido usando o seu carro.

Sorte: Sonho de engenheiro aeroespacial levanta voo

Kendall Warren, do Michigan, ganhou $27 milhões no MegaMillions em 2011. Warren é engenheiro aeroespacial, e como um verdadeiro engenheiro já tinha feito as contas sobre as suas probabilidades de ganhar. "Nunca na vida pensei que poderia ganhar…foi um tiro no escuro”. Para sua sorte, ele fez mal os cálculos.

Pouca Sorte: O que é preto e branco e todo partido?

Toda a gente sabe que não se brinca na hora da refeição. Este panda ficou tão contente com os dois pedaços de bambu que tinha para o almoço que decidiu fazer uma pequena dança…o resultado é o que se vê.

Sorte: Jovem e sortuda, mas inteligente

Mais uma vitória para o Michigan, com Kelsey Zachow a ganhar $66 milhões no MegaMillions quando tinha apenas 24anos de idade.

“A sexta-feira 13 sempre foi o meu dia de sorte”, disse ela. “Fui para casa nessa noite a pensar que nada de muito bom me tinha acontecido…achei estranho”. Mas depois foi verificar os seus números da lotaria.

Embora ainda muito jovem, Kelsey demonstrou grande maturidade para a sua idade, procurando aconselhamento legal e financeiro antes de reclamar o prémio. “Queria fazer as coisas da melhor maneira. Já jogo na lotaria há cinco anos e já tinha traçado o meu plano caso viesse a vencer.”

Pouca Sorte: Cão joga ao apanha, com TV Plasma caro

Os cães adoram brincar ao apanha, e para muitos é uma obsessão. O apanha está para eles como um desporto está para nós.

Ver transmissões desportiva em HD é fantástico, mas, como este rapaz azarado aprendeu, o excesso de definição significa que os cães também conseguem ver uma imagem clara. O único problema é que os cães não se contentam em ficar sentados a ver…gostam sempre de participar.

Sorte: Mãe solteira diz adeus a preocupações com dinheiro

Em 2012, as preces de uma mãe solteira foram atendidas – numa sexta-feira 13. “Como acontece com muitas pessoas, o dinheiro não +e muito e tinha acabado de aumentar o meu número de horas de trabalho para conseguir fazer face às minhas despesas”, disse Julie Styles de Essex, Inglaterra.

Criar sozinha dois adolescentes não foi fácil. “Tive que trabalhar muito para continuarmos a ter um teto. Parei de sair com os meus amigos para poupar dinheiro, e ainda estou a pagar o cartão de crédito que usei para as compras de Natal.”

Então, ela comprou um bilhete de lotaria e ganhou £1,6 milhões.  

Pouca Sorte: Gato gordo direto para o chão

Ele calculou perfeitamente a distância e a trajetória. No entanto, deixou de fora da equação um elemento crucial…o peso.

Como podes ver, a sexta-feira 13 não traz apenas azar, há também quem tenha muita sorte neste dia. Este ano já não temos mais nenhuma sexta-feira 13, mas podes muito bem tentar a tua sorte no EuroMillions desta sexta-feira. Está em jogo um primeiro prémio de €62 milhões. Imagina só como seria o teu Natal se ganhasses o primeiro prémio.